sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alguém sabe onde é o botão para desligar ?

Gente, que energia é essa ??? O meu filhote ainda não anda sozinho, mas não pára quieto, nem quando dorme..rsrsrsrsrsrs... é um espaçoso !!! rsrsrsrsrsrs...  Mexe-se muito, depois braços e pernas abertos...ai.ai... Mas o problema (que não é exatamente um problema, dá pra entender ?) é quando ele está acordado.Costumo dizer que é o meu tratorzinho ou furacãozinho. Por onde passa deixa um rastro de destruição... rsrsrsrsrs.


A foto acima não é aqui de casa, mas é bem parecida. As coisas ficam assim quando o meu tratorzinho chega perto. No nosso pequeno ap, também reservamos um cantinho para os brinquedos dele. Uma espécie de área de lazer fora do quarto. Mas é mais fácil encontrar carrinhos e bolas espalhados pelos outros cantos da casa. Ahhhh, foi-se o bom tempo de ap sempre arrumado, com tudo no lugar. E não são só os brinquedos que "ganham vida" nas mãos do Dieguinho...

 

Os livros "voam" da estante, as roupas "saltam" pra fora das gavetas, as panelas "fogem" do armário e os sapatos vivem "passeando" pela casa. Claro que tudo isso tem um único responsável: o meu filhote ! Que energia é essa, meu povo ? Às vezes, era bom que ele tivesse um botãozinho para "pause", outro para "parar" e outro para "desligar"...rsrsrsrsrsrsrs...
Estive falando sobre o assunto com a minha mãe e ela foi logo defendendo o neto: "Deixa o menino. É sinal de saúde !" E que saúde, viu ?


E haja saúde também da nossa parte para acompanhar o ritmo desses pequenos ! Eles parecem que têm a bateria sempre carregada... rsrsrsrsrsrs... E os mais experientes no assunto já advertiram: "quando ele começar a andar sozinho, piora !" Valha-me Deus !!!! Ainda pode ser pior ?? Ui!!! Aguenta, mamã !!! E a gente aguenta, sim ! Nós, que amamos ser mães, sempre arranjamos energia extra para os danadinhos...
Agora, vou me despedindo e aproveito para deixar um recadinho. Na próxima segunda-feira, tem novidade no blog e quem quiser participar será bem-vindo ! Fique de olho !!!!
Um bom fim de semana a todos e...


2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, piccola, esse é o privilégio da materno/paternidade: reconstruir o que foi destruido pelo filhote em todos os lugar da casa. Minha mãe sempre me contou os rastros que Maria Clara deixava por lá. Mas faz parte, né.

Besitos, guapetona!!!

La Petisa.

Katia Bonfadini disse...

Débora, olá!!!! Muito obrigada pelo comentário no blog! A ideia de ter uma covidada ou várias é bem legal porque o que mais gosto da blogosfera é compartilhar experiências, né? Trocar ideias, sugestões e até mesmo desabafar é um ótimo exercício!!!!!! Espero te ver mais vezes no meu cantinho e quero te desejar uma ótima semana! Biejão!