quinta-feira, 8 de julho de 2010

9..

Faltam nove dias !!! E todos os convidados para a festinha do Diego já foram contactados. Mesmo sendo um período de férias por aqui, a adesão vai ser de quase 100%. Isso nos deixa bastante feliz já que quando chamamos alguém para comemorar conosco é porque temos apreço pela pessoa. Fico ainda mais feliz pela presença das crianças, pois além do meu Diego, claro, elas serão as grandes estrelas do dia. Desejo que elas se divirtam imenso com os palhaços, os insufláveis e tudo o mais que vamos preparar...


Quando decidimos que o tema da festa seria o futebol, tanto foi pelas paixões do meu filho e do papá pela bola, quanto pela maior facilidade em encontrar os adereços para decorar o local. Em ano de Copa do Mundo, conseguimos comprar balões, chapéus, toalha de mesa, bandeirinhas, línguas de sogra... tudo com motivos de bola. Ainda assim, tivemos que ir numa loja especializada que fica numa cidade vizinha,pois aqui na minha, não havia nada do gênero. No decorrer dos dias, vou mostrando com mais detalhes...

 

Para não causar antipatia nem divergências entre os convidados, não vamos homenagear um time, como geralmente se faz nas festas onde o tema é o futebol. Vamos fazer uma decoração neutra... com uma ligeira referência às seleções brasileira e portuguesa, apesar da triste figura que ambas fizeram no Mundial. Iremos aproveitar os adereços que compramos para os jogos da copa e levá-los para incrementar a decoração.


Os convites também seguiram essa tendência, com as cores luso-brasileira... As opções eram muitas: no formato de bola, de campo de futebol, de ingresso para uma partida... mas resolvi optar por um que achei bem legal... camisa de jogador... e vejam só como ficou...


E aqui fica o agradecimento ao meu cunhado que tornou a minha idéia possível... Simplesmente não encontrava quem os fizesse aqui na minha cidade, dá para imaginar ? Depois de algumas tentativas frustradas, falei com o tio do meu filhote que super entende de computador e rapidinho ele realizou o meu desejo. Valeu titio !!! Graças a ti, os convites do Diego saíram da minha imaginação para o papel !


 Acho que o resultado ficou bem legal e alguns convidados adoraram a idéia ! E para quem não consegue ler o que está escrito atrás... aí vai...

ESTÁ CONVOCADO !
VENHA FAZER PARTE DA MINHA EQUIPA E COMEMORAR O MEU PRIMEIRO ANO DE GOLOS.
NÃO PISE NA BOLA !
VAI SER SÁBADO, DIA 17/07, NA QUINTA DE SANTO ANTONIO, EM MATEUS, VILA REAL.
CONFIRME SUA PRESENÇA COM O PAPÁ, TEL... MAMÁ, TEL...
SE NÃO, LEVA CARTÃO VERMELHO...

Gostaram ??? Amanhã tem mais...

Sem comentários: