sexta-feira, 9 de julho de 2010

8...

Hoje vou entrar em campo para ajudar a preparar uma outra festinha: a do filho da madinha do meu pimpolho. É amanhã. Isso mesmo !!! Ele nasceu apenas uma semana antes do Diego. Foi engraçado a coincidência de ficarmos grávidas na mesma altura e quase tínhamos os filhos no mesmo dia...
Vou ajudar minha comadre a preparar os brigadeiros. Pensem que para as crianças aqui, esses docinhos são quase uma novidade em pleno século 21 ! Nós fizemos no niver da filhota mais velha dela e foi o maior sucesso. Agora queremos repetir. Afinal, quem resiste a essa delícia ???


Eu, simplesmente, amo, sou louca, apaixonada por brigadeiro. É quase a única maneira de me fazer comer chocolate. Nessas horas, a dieta vai para o espaço. E óbvio que na festinha do Diego, também não vai faltar!!!! Afinal, niver de criança sem brigadeiro, não dá né ?
 E por falar no dia do meu pequeno, olhem aí o que mais vai ter...


Toalha de mesa, bandeirinhas e chapeuzinhos para a meninada ! Haja bolas !!! E querem mais ???


Línguas de sogra e balões... "vestidos a caráter" para o grande dia ! Tudo isso só foi possível, graças ao bendito mundial...
Agora preciso correr que já estou atrasada para ajudar minha comadre com a festinha dela...

Sem comentários: