quarta-feira, 14 de julho de 2010

3...

Gente, faltam três dias para a festa do meu pimpolho... Fiquei feliz por algumas pessoas confirmarem ontem a presença no grande evento de sábado... Afinal, se a gente convida é porque quer que venha, né ? Enfim, agora entramos na reta final. E começa a hora de botar a mão na massa.
Como contratamos o servimos de uma quinta(=buffet), não tenho muito com o que me preocupar. Já que a comida, bebida e arrumação ficam a cargo deles. Mas vou fazer questão de ir dar uma mãozinha na decoração... ahhh, e fazer uns brigadeiros... Afinal, em festa de crianças, eles não podem faltar...


Uma coisa ainda falta: a velinha. Como o bolo ainda não está decidido, quero comprá-la de acordo com o dito cujo. Mas isso se resolve de hoje para amanhã.
O que já está definido é a nossa roupa de gala... rsrsrsrsrrs
As do Diego vocês já conhecem...


E tem também a camisa de Portugal, para sermos democráticos...


E aqueles tênis (=sapatilhas), ali ao lado ??? Serão estreados no dia... Foram presentes do titio... a long time ago, mas como eram grandes, o Diego nunca usou... Agora já lhe servem.... Diga se não são uma graça ???


E o papá e a mamã, também devem ir a caráter...


Cada um com sua camisa da sua seleção. Pena eu não ter uma em verde e amarelo... mas essa serve bem...


Até  pensei em pedir ao convidados que também viessem uniformizados... com a camisa da seleção ou do time preferido, mas achei que seria demais... Como o povo ainda não está muito acostumado com esse tipo de festa temática, preferi não "inventar" mais ainda... Bem que ficaria mais engraçado... mas acho que foi melhor assim. Cada um vem como quer... o importante é se divertir !

Sem comentários: