segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resumo da semana até o Domingo show !!!

Uma semana sem computador, quase desconectada do mundo, é bem mais longa do que parece... Ainda bem que o coitado resistiu ao vírus, e foi só ele sair da UTI, vim correndo atualizar o blog...
Pra piorar a falta do pc, a semana também ficou marcada pelas eliminações de Portugal e Brasil da Copa... A casa ficou mais triste... já não temos mais o verde, amarelo e vermelho espalhados por aqui... e o Dieguinho teve que aposentar,temporariamente, as camisas que ganhou para o Mundial. A do Brasil, já mostrei aqui no blog... A de Portugal, é essa aí...


Só deu  tempo de usar uma vez ! Mas assim que passar a "dorzinha" da derrota, vamos tirá-la da gaveta...rsrsrsrrsrs ! A do Brasil, também... Melhor mudar de assunto, né ?
Nessa semana que passou, também inauguramos a piscina que o meu filhote ganhou no dia das crianças. Olha ela aí cheinha como deve ser..


Quase ocupou toda a nossa enorme varanda... rsrsrsrrs...
 O importante é que meu filhote amou ! Com o calor que anda fazendo por aqui, ele ficou numa alegria só lá dentro ! E por falar em alegria, o nosso domingo (ontem) foi de pura diversão ! Fomos ao Festival do Panda, no Europarque, em Santa Maria da Feira.


Gente, foi o máximo !!! Como se diz por cá: Foi muito fixe !!! A princípio, fiquei com um pouco de receio de levar o Diego, pois imaginava que ele não iria entender nada daquilo, mas por fim, decidi: vamos !!! Olha, e fiz muito bem em ir ! O Diego adorou ! Mal chegamos ao local do Festival e ele foi logo agitando os braços,dançando e cantando. Uma felicidade de dar gosto ! Ele ficou encantado com toda aquela gente, a música, as crianças... Até nós ficamos surpreendidos por ele ter entrado no espírito da festa !

 

Ele estava mais que feliz ! E o papá e a mamã... nem precisa dizer !! Só em ver a alegria dele... divertimo-nos imenso !!! Bem certo que o meu filhote não aproveitou nem metade do que havia por lá, já que era para crianças mais crescidas. Tinha uma enorme variedade de atividades, insufláveis... sem falar no show com o Panda e seus amigos !


Mesmo assim, tenho certeza que, para ele, valeu a pena ! Para a idade dele, ele aproveitou e muito ! Até experimentou uma aventura radical e adorou ! Olhem só o meu filhote subindo nos braços da monitora nesse escorrega gigante !


Quem disse que ele teve medo ??? Chorar ??? Que nada !!!


Desceu de lá às gargalhadas ! Até a monitora admirou-se com a excitação dele !!!


Foi um domingo em grande ! Para ele e para nós !!! E nem podia ser diferente, afinal... o Panda é fixe !!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que linda la "camisola" lusa no pixote! Dieguinho é afortunado por ter dos times para torcer e duas camisas para usar... lástima que nesse mundial essas equipes ficaram pelo meio. A esperar o que passará em sua outra pátria em 2014.

Beijos, piccola!!!! Olha eu comentando no seu blog!!!

Débora disse...

Filhote,
até que enfim vc deu as caras por cá... fiquei muito feliz... beijão e continua acompanhando o blog que vou começar a mostrar os preparativos da festa do Diego... beijão