quinta-feira, 15 de julho de 2010

2...

Dois dias.... uhhhhmmm...já começo a sentir o cheirinho de coisinhas gostosas no ar !!! Já é depois de amanhã, galera !
Mas para o meu desespero, logo de manhã, tive uma notícia não muito agradável. A senhora da quinta(=buffet) com quem falei todo esse tempo e combinei tudo, ligou-me e disse que surgiu uma viagem de última hora e que não vai poder ficar para a festa do Diego. Mas foi logo me tranquilizando, disse que vai deixar a mãe e todo o pessoal com quem ela costuma trabalhar bem orientado para não haver dúvidas. Fiquei um bocado apreensiva, confesso, mas fui lá falar com ela e as coisas estão bem encaminhadas...
Aproveitei também para levar as lembrancinhas e a decoração da festa... ahhhh... e algumas guloseimas que comprei para a meninada... olhem só uma mostra...

Salgadinhos e chocolates... tudo em formato de bolas de futebol... Não é legal ?
Ahhhh, e as gomas não podiam faltar também, né ?


E vai ter muito mais... pipocas, batata frita, biscoitinhos, brigadeiros... uhhhhmmm... Só coisa que os pequenos adoram ! 
Também decidimos mandar fazer um painel com fotos do Dieguinho para colocar ao lado da mesa do bolo. Acho que vai ficar bem legal... De fundo, vai ter um campo de futebol. E os "jogadores" vão ser as fotos de cada mês... mostrando a evolução do meu pimpolho nesse primeiro aninho...  Depois mostro o resultado...
Agora tenho que correr... vou ver se ainda vou ao shopping escolher um presentinho ao meu filhote para dar-lhe na manhã de sábado. Eu e o papá combinamos de não comprar nada em especial agora. Vamos esperar para ver o que ele vai ganhar no niver... Queríamos lhe oferecer um daqueles carros a bateria para ele andar lá em cima. Mas quem sabe alguém generoso também não tem essa brilhante idéia...rsrsrsrs... fui ! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum, piccola, assim que vc vai engordar a galerinha.... ;-)

Besitos, guapetona!!!

La Petisa