segunda-feira, 12 de julho de 2010

5...

Quando comecei a pensar em quais seriam as lembrancinhas da festa do Diego, fui dar uma pesquisada na net. Achei cada coisa linda !!! Algumas mais pareciam pequenas obras-prima de tão primorosas que eram... Adorava tê-las na festinha do Diego. Mas não conheço ninguém aqui que fizesse aquele tipo de trabalho e euzinha... estava fora de cogitação ! Bem que gostaria de ter habilidades para artesanato e afins. Mas não levo o menor jeito para isso... infelizmente !
Diga se não é uma gracinha...


E essas?? Não são uma fofura ???
 
Mas eram impossíveis para a minha realidade. Precisava ser algo mais prático e, de preferência, que não pesasse tanto no orçamento. Foi, então, que achei essa idéia super legal.



Não é o máximo ? Super simples, charmosa e ainda mais com coisas que a meninada adora !
Parabéns para o autor(a) dessa idéia...
À princípio, pensei em "copiá-la" na íntegra. Mas depois achei que não seria justo. E,afinal, onde ficaria o meu toque pessoal ???
Foi, então, que surgiu uma luzinha no fim do túnel... Daquela lembrancinha, "surgiu" as que serão dadas na festinha do Diego. E, até para minha surpresa, fui eu mesma quem fez.
Primeiro passo foi comprar as bolas...


Depois, no lugar dos pirulitos (=chupas), as minhas vão levar esses lindos chaveirinhos...


Depois foi só comprar o papel celofane e as fitinhas para arrematar o embrulho.
E o produto final ficou assim...


Era para ser surpresa, mas vou mostrar, em primeira mão, aqui no blog...
E para ser democrática, fiz metade com as cores do Brasil; e a outra metade das lembrancinhas com as cores de Portugal.

Modéstias à parte, acho que ficaram legais... O mais importante é que a meninada goste !
Agora quem for fazer festinha com o tema futebol, já tem mais uma sugestão para lembrancinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

Piccola, os bonequinhos são lindos, mas as lembrancinhas que VOCÊ (quem diria!!!!) preparou estão demais!!! Adorei! E tenho certeza que a meninada vai adorar porque uma bola é sempre bem vinda, para chicos e chicas, e seguro seu convidados estarão fazendo os primeiros gols já na festa do seu Die. ;-) Ah, e hoje é o cumple do meu Die (pertinho do seu)

Beijos, amiga!!!

LA PETISA

Débora disse...

Amiga,
Não tenho a mínima habilidade para fazer artesanato, nem coisinhas lindas... bem que gostaria... mas nem tudo é perfeito, né ??? rsrsrsrsrsrs... Mas nas lembrancinhas do niver resolvi arriscar e não ficaram tão más... As fotos não ajudam muito...não ficaram bem tiradas... ao vivo, elas estão mais bonitinhas...