sexta-feira, 16 de julho de 2010

1... é amanhã e já ganhamos um super presente !!!

Gente, às vésperas do meu pimpolho completar seu primeiro aninho de vida, fomos nós, papá e mamá babados(=corujas), quem ganhamos o primeiro presente(=prenda). Não é que ontem, quando estávamos num restaurante, o Diego conseguiu dar seus primeiros passinhos sozinho !!! Vocês nem imaginam a minha felicidade... Fiquei até emocionada, como aconteceu no dia em que vi que o primeiro dentinho dele estava a nascer...
Começar a andar sem ajuda, nem apoios, é literalmente um enorme passo na vida dele e uma grande satisfação para nós.


 É fascinante acompanhar o desenvolvimento humano, em especial, de um filho. Cada nova conquista nos enche de alegria.
Para começar, ele deu três passinhos e caiu. Passado algum tempo,voltou a dar outros dois passinhos e desequilibrou-se. Já foi um ótimo começo ! Hoje, com certeza, ele vai tentar de novo... e daqui uns dias vai estar correndo pela casa...rsrsrsrsrs....


Agora estamos a poucas horas do grande evento de amanhã...
Hoje estive à tarde preparando uns docinhos pra galera. Nada sofisticado, nem moderno... Coisas do meu tempo... Olhem só o resultado...


Muito brigadeiro.... uhhhmmmm... não vou nem mentir que tive que provar um para ver se estava bom, né ? rsrsrsrsr
E também investi nos beijinhos... Só que aqui, ao invés de cobrí-los com açúcar, como é tradicional, optei por granulados coloridos , com as cores do Brasil e de Portugal. O que vocês acharam ??




Ahhh, e outras coisitas para a hora de cantar parabéns... as velinhas... e um "disparador" de confetes e serpentinas para dar um toque especial...


Agora preciso correr... tenho ainda umas cositas para tratar antes de amanhã... E por falar nisso, amanhã, também vai ter post... apesar de ser fim de semana, é um dia especial... fui !

2 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a pouco ele vai correr pela casa. eheheh
Adorei os beijinhos com granulado. Vou copiar a idéia pro chá de baby de uma amiga brasileira que estou organizando. A festinha vai ser um sucesso!! Bj

Débora disse...

Valeu Karolzinha !!!
Sucesso também no chá de baby !!! Ahhhh, os beijinhos ficaram uma delícia.... pode fazer...