quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festa: O Grande Dia

Olá pessoal !
Finalmente consegui vir aqui mostrar como foi a festinha de 2 anos do Dieguinho realizada no último domingo.
Antes de mostrar as fotos, posso dizer que foi um sucesso !
Todo mundo adorou, elogiou bastante a decoração, as comidas e todos os detalhes que preparei com muito carinho.
Fiquei muito feliz em saber que o resultado do meu trabalho agradou não só a mim, mas a todos.
E fiquei mais feliz ainda em ver que o meu filho adorou tudo e se divertiu a exaustão !
Não parou um minuto sequer, nem para comer !
Brincou que se fartou na área de lazer, deu show na discoteca... enfim, mais feliz acho que ele não podia estar !
Mas agora vamos deixar a conversa de lado e vamos às fotos... 


Mesa do Bolo



O Bolo


Os docinhos



Bolachinhas do Mickey


Torre de Cupcakes


Painel de fotos


Mesas das comidinhas


Mesa de Salgados




Mesa de Doces





Mesa com as tiaras do Mickey e da Minnie, as lembrancinhas e as marmitas personalizadas


As lembrancinhas


Cantinho da Fotografia


Salão de entrada com mesa para os adultos



Detalhe dos centros de mesa


O aniversariante com roupa idealizada pela mamã


O Di se divertindo nos brinquedos...




...e soprando as velinhas com a mamã


Então, gente, foi assim os 2 anos do Di.
Espero que vocês também tenham gostado.
Mais uma vez quero agradecer a todos os que ajudaram direta ou indiretamente.
A todos que vieram aqui deixaram comentários carinhosos e animadores que só me incentivaram ainda mais a preparar tudo.
Muito obrigada !

Beijinhos e um ótimo dia a todos!

12 comentários:

Lena disse...

Uau!!!!!!! Tudo fantástico!!!!!
Parabéns estava tudo perfeito!

Janna disse...

que lindo!!! parabéns!!! com certeza fez o maior sucesso!

Aretusa disse...

Nossa, ficou tudo muito lindo e com cara de estar muito gostoso! Adorei saber que foi um sucesso, parabéns!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Verônica Prado disse...

Que tuuuuudooo!
A festinha estava linda demais!!!
Mas a gente já esperava.
Parabéns pelo empenho e pelo sucesso!

Abraços!
Verônica

Claudia disse...

Que festa linda!!!
Amiga, parabens pelo capricho!
Quanta comida boa, tudo lindo! Adorei as fotos.
Bjks mil

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Ficou tudo muito lindo!
Amei as tuas ideias.bjbj

Miguel...Presente de Deus disse...

Ficou tudo lindo mesmo amiga, parabéns para o Di por mais um ano de vida e parabéns para você, que fez tudo tão lindo e caprichado.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Sandra disse...

Parabéns ficou tudo espectacular e muito bonito, fizeste uma super festa.
Débora precisava de saber se no Brasil se as folhas de gelatina também têm o mesmo nome ou outro diferente porque enviaram-me um email do Brasil a perguntarem-me o que eram as folhas de gelatina, se me pudesses ajudar para mandar uma resposta.
Bjs.

Lu do Deninho disse...

Com tanto carinho e capricho claro que seria um sucesso a festa !
Parabéns, ficou tudo lindo e perfeito !!!!

bjusss

Karol Nascimento disse...

Tudo muito lindo!! Parabéns pra vc e pro seu filhote!! Bj

Cida Kuntze disse...

Tudo MUITO LINDO!!!
Fiquei encantada com a decoração e os seus detalhes, com a organização, enfim... com TUDO.
Que delícia que estava!!!
Beijos.

Danielly Portela disse...

Vc elogiou a festa do Gui mas tb está de parabéns pela festa do DI! Tava linda, colorida, criativa! AMEI!!!