quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festa: O Grande Dia

Olá pessoal !
Finalmente consegui vir aqui mostrar como foi a festinha de 2 anos do Dieguinho realizada no último domingo.
Antes de mostrar as fotos, posso dizer que foi um sucesso !
Todo mundo adorou, elogiou bastante a decoração, as comidas e todos os detalhes que preparei com muito carinho.
Fiquei muito feliz em saber que o resultado do meu trabalho agradou não só a mim, mas a todos.
E fiquei mais feliz ainda em ver que o meu filho adorou tudo e se divertiu a exaustão !
Não parou um minuto sequer, nem para comer !
Brincou que se fartou na área de lazer, deu show na discoteca... enfim, mais feliz acho que ele não podia estar !
Mas agora vamos deixar a conversa de lado e vamos às fotos... 


Mesa do Bolo



O Bolo


Os docinhos



Bolachinhas do Mickey


Torre de Cupcakes


Painel de fotos


Mesas das comidinhas


Mesa de Salgados




Mesa de Doces





Mesa com as tiaras do Mickey e da Minnie, as lembrancinhas e as marmitas personalizadas


As lembrancinhas


Cantinho da Fotografia


Salão de entrada com mesa para os adultos



Detalhe dos centros de mesa


O aniversariante com roupa idealizada pela mamã


O Di se divertindo nos brinquedos...




...e soprando as velinhas com a mamã


Então, gente, foi assim os 2 anos do Di.
Espero que vocês também tenham gostado.
Mais uma vez quero agradecer a todos os que ajudaram direta ou indiretamente.
A todos que vieram aqui deixaram comentários carinhosos e animadores que só me incentivaram ainda mais a preparar tudo.
Muito obrigada !

Beijinhos e um ótimo dia a todos!

12 comentários:

Lena disse...

Uau!!!!!!! Tudo fantástico!!!!!
Parabéns estava tudo perfeito!

Janna disse...

que lindo!!! parabéns!!! com certeza fez o maior sucesso!

Aretusa disse...

Nossa, ficou tudo muito lindo e com cara de estar muito gostoso! Adorei saber que foi um sucesso, parabéns!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Verônica Prado disse...

Que tuuuuudooo!
A festinha estava linda demais!!!
Mas a gente já esperava.
Parabéns pelo empenho e pelo sucesso!

Abraços!
Verônica

Claudia Leonardi disse...

Que festa linda!!!
Amiga, parabens pelo capricho!
Quanta comida boa, tudo lindo! Adorei as fotos.
Bjks mil

Anónimo disse...

Ficou tudo muito lindo!
Amei as tuas ideias.bjbj

Miguel...Presente de Deus disse...

Ficou tudo lindo mesmo amiga, parabéns para o Di por mais um ano de vida e parabéns para você, que fez tudo tão lindo e caprichado.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Sandra disse...

Parabéns ficou tudo espectacular e muito bonito, fizeste uma super festa.
Débora precisava de saber se no Brasil se as folhas de gelatina também têm o mesmo nome ou outro diferente porque enviaram-me um email do Brasil a perguntarem-me o que eram as folhas de gelatina, se me pudesses ajudar para mandar uma resposta.
Bjs.

Lu do Deninho disse...

Com tanto carinho e capricho claro que seria um sucesso a festa !
Parabéns, ficou tudo lindo e perfeito !!!!

bjusss

Anónimo disse...

Tudo muito lindo!! Parabéns pra vc e pro seu filhote!! Bj

Cida Kuntze disse...

Tudo MUITO LINDO!!!
Fiquei encantada com a decoração e os seus detalhes, com a organização, enfim... com TUDO.
Que delícia que estava!!!
Beijos.

Danielly Portela disse...

Vc elogiou a festa do Gui mas tb está de parabéns pela festa do DI! Tava linda, colorida, criativa! AMEI!!!