sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festa: agradecimentos

Gente, estou numa correria danada !
O aniversário do Di já é domingo e hoje vou ter um dia em cheio !
 Mas não podia deixar de passar rapidinho aqui...
É que justamente amanhã, véspera da festinha, temos um casamento para ir.
Já imaginaram que vou ter um fim de semana daqueles !
Queria agradecer a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente dessa comemoração.
Aos parentes, que agora vão ajudar nessa reta final.
À minha amiga Manu, que veio especialmente de Madrid, para suar comigo na cozinha.
A todas que vieram cá dar uma espiadinha nas minhas invencionices e deixaram comentários tão animadores.
Fazer uma festinha aqui nos moldes que lembrem as super-produções brasileiras não é fácil.
O mercado para festas infantis desse lado do Atlântico é muito incipiente.
Aniversário de criança é algo que as pessoas não investem muito, por isso são poucas as lojas que vendem material especializado.
Para vocês terem uma idéia, para fazer os pirulitos de brigadeiro, tive que pedir a minha mãe para enviar, por correio, os palitos do Brasil porque não encontrei aqui... e olha que procurei, viu !
Pois é... para que tudo isso fosse possível, precisei driblar minhas limitações pessoais, a escassez de matéria-prima, enfim...
Precisei ter também muita paciência para fazer uma coisa e parar ou ter que refazer algo mais de uma vez com o Di sempre à volta, pedindo atenção, querendo mexer em tudo.

Foi um grande teste para mim.
Um teste também de superação pessoal, pois como já falei, acabei por descobrir que posso me aventurar nos trabalhos manuais; algo que julgava totalmente improvável.
Quem viu os últimos posts pode até achar que eu estou fazendo tempestade em copo d´água.
Achar que minhas produções são muito básicas ou até ridículas.
Mas o importante é que estou contente com o resultado, por mais simples que ele possa parecer.
Talvez isso é o que importa !
Também quero agradecer a todas as pessoas que contribuiram, sem saber, para esse resultado final.
Nos últimos meses, vi tantos blogs de festas... fui pegando uma idéia aqui, outra ali, aprendi muito !
Obrigada a todas vocês que partilham esses trabalhos tão maravilhosos.
Ajudaram e, muito, a mim e ajudam a tanta gente que também sonha em dar um dia especial a seu filho.
Mas quero deixar um agradecimento especial, à Cláudia, do Feito a Mão.
Cada post do blog dela é mais que inspirador; é um incentivo para quem quer fazer um aniversário infantil.
Mais do que mostrar seus belos trabalhos, sempre li em seus posts que cada um pode fazer o mesmo, basta ter amor e dedicação.
Eu acreditei nisso e vocês já acompanharam um pouquinho do resultado.

Cláudia, Manu, família e todos, muito obrigada !
Domingo é a grande prova de fogo.
Mais do que elogios, o que mais quero é que meu filho tenha um dia muito feliz !
Que ele vibre na festinha tanto quanto quando acompanhava cada uma das coisinhas que fiz para o aniversário dele.

Agora deixem-me ir que ainda tenho muito trabalho a minha espera !
Torçam por mim, para que eu consiga finalizar essa festinha que comecei com tanto carinho.
Um excelente fim de semana pra nós !

7 comentários:

Janna disse...

oi Débora!!!
Que q festinha do Di seja perfeita como você está planejando, pois linda ela já vai ser... cada coisinha que fez me inspirou em tb fazer tudinho na festa do Lucas... só que com um detalhe, vou fazer tudo em cima da hora, não havia me planejado antes e agora estou que nem louca...
Parabéns, está tudo lindo e caprichoso!
Ótima festa no domingo!

Roberta disse...

Oie Débora!!!
Desejo que a festa do Diego seja linda e ggostosa, que vocês aproveitem muito!!!
Obrigada por compartilhar tudo conosco!!!

Beijos

Marcela lusia disse...

Que a festa do Di seja linda e que vcs possam aproveitar cada segundo!!!
beijokas

Unknown disse...

Deb, que além de linda, feita com amor e carinho, a festinha do Di seja muito divertida e que o principal homenageado se sinta amado e feliz!

Beijos

Claudia Leonardi disse...

Dé queridissima!
Que arteira vc esta, parabens!
Estou acompanhando tbe e amando tudo.
Parabens pro Di amanha!
Estarei aí, em pensamento e coração. Depois quero saber de tudo, viu?!
Adoro vc!
Grande beijo

Cida Kuntze disse...

Débby querida, hoje está sendo o grande dia da festinha do Di e eu estou aqui torcendo por você.
Tenho certeza que está tudo dando certo e que está um verdadeiro sucesso a festa.

Já vi os outros posts abaixo, você está de parabéns pela linda decoração e pelos detalhes. Você realmente pensou em tudo!!!

Parabéns pro Diego, muitas felicidades, saúde e muuuuuitos aninhos de vida!

Beijos carinhosos e uma abençoada semana.

Feito a Mão disse...

Débora, quando vc falou que suas artes eram iniciantes, vim preparada para encontrar um trabalho totalmente amador, mas nem por isso menos merecedor de créditos, tamanho o amor que vc deve ter dedicado a cada projeto.

Acontece que me surpreendi com o resultado. Sua festa ficou linda! Parabéns! Não sabia que vc morava fora do Brasil, o que por si só já é merecedor de aplausos, pois pelo que ouço, não há tantos materiais disponíveis como aqui.

Gostei de muitas coisas, mas em especial dos biscoitos com orelhas de chocolate, das forminhas coloridas com orelhinhas, do mural de fotos, da roupa do aniversariante, da guirlanda com orelhinhas, do lindo bolo e dos centros de mesa.

Sua festa toda ficou ma.ra.vi.lho.sa!!!!!!
Estou aguardando suas fotos no e-mail: blogfeitoamao@gmail.com
Bj
Cláudia