sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amamentar é tudo de bom mesmo !


Vi esse selinho no blog da querida Mamãe Genis e não resisti !
Resolvi trazê-lo aqui para o blog também !
Afinal super assino embaixo sobre esse assunto.
Acho que amamentar é um dos melhores prazeres que uma mãe pode ter.
É um momento único.
Muito mais que alimentar o seu filho, você está dando amor, carinho, afeto.
Amamento o meu filho há dois anos.
Para muita gente já é exagero.
Mas hoje o Di só mama pra dormir e estou com muita dificuldades em tirar-lhe esse hábito.
Para mim também não é tão simples cortar esse vínculo só nosso.
Por enquanto, somos felizes assim ! 
  
Que Deus abençoe a todas as mamãs e as encha desse alimento tão precioso para seus filhos.
Amamentar é tudo de bom mesmo, não tem preço !

Um grande abraço a todas e um feliz fim de semana !


4 comentários:

Roberta disse...

Oi Débora, eu amei amamentar. Isaac amamentou até quando quis. Infelismente isso foi até os 6 meses e meio. Meu leite foi diminuindo...
Eu super apoio, é ato de amor e um vínculo delícioso que criamos com o filho.

Beijos e um lindo final de semana

Aretusa disse...

Nossa, acho muito bom saber de mamães que amamentam seus bebês por tempo prolongado, fico feliz, feliz!!
Sophia mamou até 1 ano e 4 meses, morro de saudade!!
O leite materno é o melhor alimento para nossos filhos, em qualquer idade!!
Na próxima semana acontece a Semana Mundial do Aleitamento Materno (WABA - em inglês), uma seman de informação, troca, encotros sobre esse tema, como uma forma de incentivar!!
Beijos,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Chris Ferreira disse...

Oi Debora,
muito legal esse selinho. Aqui também apóio a ideia. Amamentei as minhas duas filhas por mais de um ano.

Voltei de viagem de férias ontem e estou aproveitando para matar as saudades dos blogs amigos. Depois vou contar como foi a viagem lá no blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Oi Débby!
Amei amamentar, quando vejo as fotos sinto uma imensa saudade.
Aproveita!!!
Beijinhos.