segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parabéns Filho !!!

 * P.S: Esse post era para ter sido publicado ontem. Mas pela absoluta falta de tempo, só pude fazer isso hoje...

Hoje é um dia mais que especial !!!
Você está completando seu segundo aninho de vida, meu amor !
Nossa, em pensar que, há 2 anos atrás, a essas horas, eu estava a caminho da maternidade, sem nem imaginar que você iria nascer.
Quantas coisas já se passaram desde aquele 17 de julho de 2009...
Mas passe o tempo que passar, um momento estará sempre eternizado em minha memória:
A primeira vez que te vi em cima do meu peito com aqueles olhinhos olhando para mim...
Quanto aprendi... quanto fui feliz... quanto me sinto realizada !
Como você me mudou, meu amor, e para muito melhor !
Minha vida hoje é muito mais bonita com você ao meu lado.
Amo cada pedacinho seu, cada fio de cabelo !
Sinto-me orgulhosa por ter gerado e estar criando um serzinho tão lindo e especial.
Fico maravilhada com as novas habilidades que você nos mostra a cada dia.
Adoro te ver dançar, me imitar, e ver seu biquinho falando "xixi" e "xixa".

Você já cresceu tanto, meu amor !
Já perdeu muitas coisas daquele bebezinho indefeso que colocaram nos meus braços.
Mas ainda é um bebezão que não quer largar a mama nem as fraldas.
Mas mamãe vai te ajudar, meu amor !
E espera estar sempre do seu lado para poder ver sempre esse seu sorriso que ilumina tudo ao redor !

Que Deus te abençoe, meu filho !
Que te proteja e que te dê muita saúde !
Parabéns e Feliz Aniversário !
Vamos curtir muito esse dia...
Espero que você goste da festinha que mamãe preparou para você com tanto carinho !

É isso, gente !
Assim que der, volto aqui para mostrar como foi esse dia tão especial !
A festinha foi um sucesso !!!

Beijinhos a todos e uma ótima semana !

7 comentários:

Genislene Borges disse...

Que lindo e como o tempo passa rápido!
JM está rumo aos 2 aninhos tb...
Bjks, Genis ♥

Sandra disse...

Já com algum atraso deixo os meus Parabéns e Muitas Felicidades ao teu filhote.
Bjs para todos.

Miguel...Presente de Deus disse...

Parabéns pro Dieguinho...Que Deus abençoe muito sua vida anjinho do Senhor.

Bjokas

Carla e Miguel

Lu do Deninho disse...

Parabéns Di, que Deus abençoe sua vida abundantemente.
Sua amiguinha Julia não quis fazer aniversário no mesmo dia que vc, vai ser dia 25 mesmo !!!

bjusss

Unknown disse...

Parabéns Diego, sejas muito feliz! Tu, que és benção e luz na vida da tua mamãe e papai, desejo-te uma vida longa e abençoada também. Feliz aniversário!!!

Beijos

Claudia Leonardi disse...

Parabens pro lindo Di!!!
Parabens, amiga!!!
Saude, alegrias e muitas descobertas!!
Bjks mil

Cida Kuntze disse...

O tempo voa né amiga!!!
Que o DI seja imensamente feliz e abençoado pro DEUS em toda a sua vida!
Beijos.