quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa: Testando

Quando já tinha pronta boa parte das minhas "invencionices" para a festinha do Di, comecei a fazer uns testes para ver como ficariam as minhas "produções". 
O primeiro passo foi escolher as louças.
A minha idéia é montar três mesas.
Uma deve ser a do bolo que penso ficar assim...


À esquerda: a torre para os cupcakes, uma base para as espetadas de gomas.
No centro: vasinhos para decoração, a base do bolo e as forminhas para os docinhos.
À direita: no canto, deve ficar o boneco do Mickey, um vaso para os pirulitos de brigadeiro e mais uma bandeja de docinhos.

A mesa com coisinhas doces deve ficar assim


Os pratos, do centro, devem ser para bolos.
Os copinhos para mousses, frutas, gelatina...
E no fundo os cones de pipoca e salgadinhos.


As bases para os copinhos foram improvisadas usando um pratinho e uma mini-saladeira.
O local onde arrumei os cones também foi feito usando duas saladeiras...
A menor serviu de base e a maior para colocar os cones...

Já a mesa com coisinhas salgadas deve levar só peças em vidro.


Ahh, também fiz um "test-drive" de cupcakes...


Não ficaram assim tão apresentáveis, afinal, usar o saco de pasteleiro é mais difícil do que eu pensava.
Achava que era só apertar e dar umas voltinhas, mas nada !
Não consegui decorar nada de jeito.
Vou ter que encontrar outra alternativa para os da festinha...

Torçam por mim, tá ?
Amanhã começam as minhas aventuras na cozinha... aí já é outra história.
Depois vou mostrando mais...

Um ótimo dia a todos !

13 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga ficou tudo lindo e tudo dará certo. Pode deixar que estou na torcida sim.rs

Bjokas em vc e no Di

Carla e Miguel

Sandra disse...

Vai ficar tudo muito bonito e bem arranjado, não te preocupes.
Para a decoração dos cupcakes faz uma pesquisa no youtube pode ser que encontres algumas dicas.
Bjs.

Marcela lusia disse...

vai dar tudo certo! ta muito lindo,to quase pegando esse tema para a próxima festa da Isa(ao invés do mickey será a minie)m que tal?
beijokas

Camila disse...

Oi Débora.
Que isso linda, eu é que agradeço pelo carinho, que você possa se sentir bem vinda ao nosso blog e nos seguir.
Ficou muito lindo o tema que você escolheu.
Parabéns!!!

Beijos

Rose disse...

estou adorando!!! as dicas esta tudo muito lindo,debora eu quero sim uma ajudinha,pro batizado do pedro e te aviso quando for começa organiza bjossss!!!!

Anónimo disse...

Estou amando acompanhar os preparativos para sua festinha, ainda mais com o "Especial de festas infantis" que estou fazendo lá no Recanto das Mamães Blogueiras!
Bjus!

Lu do Deninho disse...

Nem preciso falar nada né ?!!!
Já disse para vc abrir uma casa de festas.....

Lena disse...

Tudo lindo lindo parabéns!!!!!!!!
Eu sou uma fã das festas brasileiras e acho que em Portugal agora começa-se a despertar para isso :)

E coincidencia das coincidencias...Você está em Vila Real e eu em Mirandela :D, penso que já nos falamos no forum dos bebés...

bjs e boa sorte!!!!!

Fabi a loba!!! disse...

Está muito bacana acompanhar os preparativos, vai sair tudo perfeito!!!

P.S.:Amava comer cupcake do Mickey quando ia na Disney, vendo os seus me deu uma saudade de lá... beijinhos

Unknown disse...

Olá Débora

Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Caso ainda nao tenha feito, venha fazer a sua inscriçao ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. Esta é uma promocao a nível internacional.

Bjoooooooooo........
http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Caso ainda nao tenha feito, venha fazer a sua inscriçao ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. Esta é uma promocao a nível internacional.

Bjoooooooooo........
http://amigadamoda.blogspot.com

Camila disse...

Oie...
Adorei sua visita.
Sabe, não sei se deixá-la viajar é o correto, mas ela está se divertindo, na companhia dos avós que a ama tanto e que me pediram tanto um bebê.
Amiga, venha conhecer o blog que fiz pra ela.
camilamamae2009.blogspot.com.

Te vejo lá

Beijos

Claudia Leonardi disse...

Estou adorando tudo, amiga!
Estou sumida por conta da correria, e quase nao postei estas semanas, mas estou sempre por aqui.
Bjks mil e um otimo final de semana