terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um mês de Beatriz

Esse post está um bocado atrasado, afinal, minha princesa completou um mês de vida dia 1, mas reflete bem o meu atual estado.
Ando atrasada em tudo.
Ainda não consegui entrar nos eixos e ter tudo como gostaria.
Mas não tenho me estressado muito.
Faço consoante posso e o que for menos urgente pode esperar...

Pois é...
Já faz um mês que a casa está mais perfumada com o cheirinho da nossa bebê.
Beatriz é uma menininha linda, calminha e dá pouco trabalho.
Óbvio que preenche os meus dias com o come-dorme-arrota-muda fralda.
Mas isso já era o esperado, né ?
Acho que ela não é muito chorona.
Nâo chora no banho, nem na troca de fraldas (coisa que o Di fazia sempre).
Dorme bem, mas acho que ultimamente tem sofrido um pouquinho com as cólicas.
De resto, é um amor de se cuidar.
Já está espertinha; nos segue com o olhar, sorri... muito engraçadinha.
Também está mal ou bem acostumada.
Só está bem no colinho.
Na maioria das vezes, o berço parece ter espinhos.
Basta colocá-la lá para ela abrir o berreiro.
Ao sentir-se no colinho, o choro passa imediatamente.
Impressionante !
Estamos todos contentes e cada dia mais apaixonados por nossa pequena.


Sou louca pelo meu filho, mas confesso que uma menina tem o seu glamour.
É como voltar a brincar de boneca.
Combinar a roupinha, com o sapatinho, com o lacinho.
Estou adorando !
Embora cansada, por vezes, exausta, esse primeiro mês foi muito bom.
Ter uma menininha linda, saudável só veio a completar ainda mais a felicidade da nossa família.

Um grande abraço a todos e um excelente dia !

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Débby!
Que bom ter notícias suas e da Beatriz.
É trabalhoso sim, mas muuuito delicioso ter um bebezinho em casa novamente.
O cheirinho é tudo de bom...rsrsrs.
Sinto saudades do cheirinho de bebê em casa. Mas por aqui a fábrica já está fechada...rsrs.
Quando der nos conte como o Di tem se comportado depois que a maninha chegou.

Obrigado pelo teu comentário no meu post. Estou fazendo muitas coisas antes da mudança, preciso além de encaixotar tudo, também fazer exames médicos rotineiros. Estou aproveitando o convênio que tenho na clínica aqui da minha rua. Uma beleza! Quero mudar com tudo zerado, daí lá posso demorar um pouquinho pra ir em médico e dentista.

Já estou tirando férias dos blogs pra ter tempo pra isso e pra organização, pois já viu...a internet nos toma um tempo daqueles...rsrsrs.

Beijinhos querida e felicidades.
A gente se fala.

Sandra disse...

Fico muito contente com a alegria que a vossa princesa vos trouxe.
E o Di como está a reagir a esta nova fase?
Os sapatinhos da foto são tão fofos.
Bjs.

Unknown disse...

amiga Debora
que gostoso
parabéns pelo 1 mês da Beatriz
lindo dia bjão

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Geovana Centeno disse...

Nossa querida, coisa bem boa né, um bebê na casa, nossa lembro dos meus, coisa boa, a casa fica perfumada mesmo, tão alegre...beijos nas duas e no Di

Geovana Centeno disse...

Debora querida eu tenho o blog da Mariana sim, é que não coloquei na lista, porque tem muita gente maldasosa entendeu, e o meu blog de emagrecimento é muito procurado, eu prefiro somente que as pessoas que visitam o blog da Mariana, sejam voces mães que eu conheço.

http://minhaflormariana.blogspot.com.br/

beijocas!

Jéssica disse...

realmente ser mae de menina é muito bom
adoro comprar roupinhas pra minha bb
fico apaixonada com as roupas
http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/