sexta-feira, 22 de julho de 2011

A vida e os caminhos por onde nos leva....

Desde o início do mês, não tenho falado de outra coisa aqui no blog senão os preparativos para a festinha de 2 anos do Di.
Antes de decidir fazer tudo eu mesma, fiz alguns testes para saber se era capaz de me aventurar nos trabalhos manuais.
Aos poucos, ia conseguindo fazer as coisas... 
Mesmo que tudo parecesse bem amador, ficava feliz com o resultado, pois jamais imaginava que pudesse fazer tanto, por mínimo que o trabalho fosse.
Pesquisei, usei a criatividade, venci limitações pessoais, driblei a falta de materiais e cerquei-me de muito amor, paciência e dedicação para cumprir a minha missão.
Graças a Deus, todo o meu esforço foi recompensado.
A festinha foi um sucesso !!
Todo mundo adorou e encheu-me de elogios.
Recebi tantos incentivos que acabei por tomar uma decisão.
Vou levar essa paixão adiante e tentar fazer outras festinhas.
Não só para mim e a minha família como para quem quiser.
Foi por isso que resolvi criar o Comemor´arte.
Esse é meu novo blog, gente.
Um cantinho onde vou divulgar as minhas invencionices.
O que começou como brincadeira ou o simples desejo de dar uma festinha especial ao meu filho, agora pode se tornar numa ocupação para mim.
E mais um passo já foi dado nessa direção...
A dona do espaço onde fiz o aniversário do Di gostou tanto do que viu que me chamou para ajudá-la a preparar uma festinha com o tema Carros.
Fiquei muito feliz e surpresa.
Primeiro pelo convite e, em segundo lugar, por ela ter gostado do meu trabalho.
Agora vamos ver se ultrapasso mais esse desafio.
Torçam por mim...
Eu, que não tinha o menor jeito para tabalhos manuais, agora me vejo entrando nesse mundo novo e desafiador...

Assim é a vida... nos surpreendendo sempre, nos levando por caminhos por onde jamais imaginávamos passar....

E vocês ?
Também já tiveram uma experiência assim ?
Fazer algo que nunca pensavam ser capaz  ?

Um grande abraço a todos e um excelente fim de semana !

5 comentários:

Genislene Borges disse...

Menina, que chique!!
Olha, eu tb vou fazer a festinha de JM, será que isso vai acontecer comigo tb?? rsrs
Bjks, Genis ♥

Vou correndo conhecer o outro blog!

Sandra disse...

Espero que seja um inicio de um grande negócio.
Bjs.

Unknown disse...

Puxa Débora, eu fico tão feliz quando vejo alguém disposto a enfrentar o novo, a vencer os desafios, a superar as dificuldades! Fiquei muito, muito feliz mesmo pro você e não tenha dúvidas de que vai ser um sucesso, porquê quando a gente faz o que gosta, com amor e dedicação, não tem como dar errado! Parabéns pela nova empreitada e fico aqui na torcida pra que dê tudo certo!

Bjos!

Unknown disse...

Olha só, você estava era escondendo o jogo! Fez coisas tão bonitas que nem pareciam feitas à mão por alguém que se dizia inapta.
Fico feliz pelos rumos que as coisas tomaram e te desejo muito sucesso nesta nova etapa!

Bjs

Cida Kuntze disse...

Débby, fico muito feliz com essa tua iniciativa. Quando você falou num dos posts que aí não tinham festinhas como aqui no Brasil, ia até falar pra você entrar no ramo, pois levas jeito pra coisa. Acabei não falando, mas no final você viu que tens talento.
Parabéns!!! Você realmente fez a festa do Di maravilhosa e tenho certeza que vais fazer muitas coisas lindas.


Sobre a tua pergunta, eu também já fiz coisas que achei que não era capaz. Querida, DEUS nos capacita quando o que vamos fazer é algo que vai nos fazer bem, que vai ser bom pra nós.

Que o Senhor te abençoe e sucesso!!!
Beijinhos.