sexta-feira, 29 de abril de 2011

Niver do Blog e quem ganha presente é você !

Gente, é com muito orgulho e satisfação que digo:
"esse cantinho que começou de forma tão desprentenciosa vai completar um aninho !"


Há um ano, eu andava brigando com o computador e com o blogger tentando criar a página inicial...
Não percebo muita coisa de internet, então, naquele começo, "apanhei" muito para aprender coisas básicas...
Depois de alguns erros e acertos, "nasceu" o primeiro post:

Engraçado é que o blog começou bem num segundo domingo de maio, que é quando comemoramos o Dia das Mães, no Brasil.
Foi pura coincidência, mas não podia ter escolhido data melhor...

Sendo assim, no próximo dia 9 de maio, vamos comemorar o primeiro aninho do Amar ser Mãe.
Um cantinho que é feito com muito carinho e que tem me trazido muitas alegrias, amizades virtuais e gratas recompensas...
E nada melhor que retribuir tudo isso com um presentinho... 
Para ganhar, basta entrar na brincadeira e responder a seguinte pergunta:

QUAL VAI SER O TEMA DA FESTA DO 2º ANIVERSÁRIO DO DIEGUINHO ?

O Dieguinho vai fazer 2 aninhos no dia 17 de julho e já escolhi o tema....
Vamos às dicas:

1. É um dos personagens mais famosos da Disney
2. Já tem mais de 80 anos e ainda hoje é adorado pela garotada
3. Tem um cão que é um de seus melhores amigos
4. Usa calções vermelhos
Agora ficou fácil, né ?

Então, deixe o seu palpite aqui nesse post, até domingo, dia 8 de maio.
Na segunda-feira, 9 de maio, será o sorteio entre os que acertarem a pergunta e vou divulgar o(a) vencedor(a). 
O presentinho é simples, mas vai ser surpresa !
Vamos lá, participe !
Deixe seu palpite !
Venha comemorar esse niver ganhando presente !!!!

Ahhhh, não podia esquecer de deixar aqui o meu
"FELIZ DIA DA MÃE"

a todas as mamãs portuguesas, já que a data por aqui é comemorada no primeiro domingo de maio.
Que possamos passar um dia maravilhoso, ao lado dos nossos filhos...
e que Deus continue abençoando nossas famílias com muita paz, saúde e felicidade !

Um ótimo fim de semana e um domingo em grande para as mamãs !
Agora vocês vão me dar licença pois também vou assistir o casamento real...

16 comentários:

Fabi a loba!!! disse...

Haha... deixa eu tentar adivinhar... hum difícil né... rsrsrsrs... mas acho que o tema será do Mickey...
Adorei a brincadeira beijinhos

Rose disse...

Oi Débora,não é fácil escolher o tema de niver de nossos babys!!!são tantas opções que acabamos ficando em dúvida,só mesmo com uma ajudinha das amigas conseguimo decidi. o meu palpite é o PATETA....bjoss e beijo no Dieguinho DEUS ABENÇÕE.....

Anónimo disse...

Parabéns dobrado: pelo blog e pelo o seu dia. Quer dizer, todo dia é dia de mãe né? Beijão

Sandra disse...

Eu acho que o tema da festa vai ser o Mickey, espero não estar enganada.
Antecipadamente desejo-te um Feliz dia da Mãe e parabéns pelo blog.
Bjs.

Miguel...Presente de Deus disse...

Que brincadeira divertida,adorei a idéia.
Meu palpite é que a festinha vai ser do MICKEY.
Acho que acertei, tomara que eu vença no sorteio também.rs

Bjokas e parabéns pelo niver do Blog.

Carla e Miguel

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oba!
Adoro surpresas!

E... Parabéns por um aninho de blog. Eu estou no terceiro mês já viciante. Não fico um dia sem estar por aqui :-) Sou muito feliz por fazer amizades assim como a sua e conhecer um pouco do dia a dia de cada um. As dúvidas, os anseios quase todos iguais :)

Beijinhos e já quero participar:

MICKEY!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Débora,
parabéns para o blog, para o Dieguinho e para você.
Um Dia das Mães maravilhoso.

Ah, e o personagem é o Mikey.
Adorei a brincadeira.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carla Mãe da Maria Clara disse...

A festa vai ser um arraso. Mickey é lindo. Dieguinho assiste bastante o Mickey?
Bjsss!

Tatiana disse...

hahaha....to ficando velha, voce acredita que eu nao sabia? Tive que colar ai acima...rs.
O MIIIIICKEY!!!!!hahaha.
Parabeeeeens Deby pelo primeiro aninho do teu cantinho!
Bjs.

Maura Fischer disse...

Parabéns pelo niver do blog e o do filhote tb!!!
Com tantas dicas ficou moleza: Mickey!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia
coisasdamaura.blogspot.com
usogeral@pop.com.br

Rose disse...

OI! Debora quando comentei no seu post,estava certa que a resposta é o PATETA KKKKK, comentei qui em casa sobre o seu post com julio e vitor os meus filhos,ai vitor me falou " mãe NÃO é o PATETA é o MICKEY" e eu jurava que era o pateta ai julio falou" mãe vc nem parece que teve infância,não sabe nada! ver se eu posso com isso!!!!!kkkkk,mas o que fale é a minha pasticipação e bom que agora eu ja sei!! bjoss!kkk....

Cida Kuntze disse...

Oi Déby!
Feliz dia Das Mães, espero que o teu dia esteja sendo maravilhoso.

Nossa, que legal que o Amar ser Mãe está fazendo 1 ano...Parabéns!!!

Claro que eu não vou ficar de fora dessa promoção né amiga.
O tema será o Mickey...rsrsrs...com essas dicas ficou fácil acertar.

Um beijo grande e uma semana de paz!
Ahhh, vou ler o post anterior agora, pois acho que não li ainda.

Unknown disse...

É o Mickey, é o Mickey, é o Mickey!!!! Adorei a brincadeira!!!!!!

Bjos no pequeno!!

By Mary Mendes disse...

Parabéns DOBRADO pelo Níver Débora.
Com as dicas ficou fácil, fácil! Só pode ser o "Michey".
Mary Mendes
marylmendes@terra.com.br
Porto Alegre/RS - Brasil

Geovana Centeno disse...

Nossa que legal hein, bom se eu poder participar, então lá vai: Mickey Mouse heheeh...

Parabens, adoro vir aqui..ando meio atarefada, mas quando da to sempre aqui...beijinhos!

Claudia Leonardi disse...

Amiga querida
Meu blog tem so um dia a mais que o seu, que legal!!!
Vamos comemorar!!!
Quero participar sim.
É o Mickey!!!!
Adorei as flores.
Bjks mil