quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolsa de mulher X Bolsa de Mãe

Se há uma coisa que toda mulher adora é acessório !
Brinco, colar, anel, relógio, bolsa...
Ahhhh, as bolsas...
Elas sempre foram o meu fraco !
Adoro tudo que é modelo e tamanho, em especial as grandes !




Meu marido diz que eu não tenho bolsa, mas malas de viagem !
E elas aumentaram mais de tamanho depois que meu filho nasceu...
Como nunca gostei de usar aquelas bolsas específicas para bebê, sempre coloquei tudo o que o Dieguinho podia precisar dentro da minha.
Assim, agenda, maquiagens e outras frescurites femininas acabaram dando lugar a fraldas, toalhetes de limpeza, iogurtes, roupinha extra e por aí vai...


E agora minha bolsa ganhou mais um item.
Mal se apercebe que vamos sair, o Dieguinho vai logo pegar a bola e me dá pra colocar na bolsa.
Pode ?
Eu aguento ???
A gente aguenta, sim, e faz tudo para agradar os nossos pimpolhos...
Mas não vou nem mentir...
Quando entro numa  loja, meus olhos ainda fogem para uns modelitos menores.
Mas logo penso... "isso não vai caber a tralha toda"...
Foram-se os tempos de "menina-bonita" quando usava aquelas coisinhas minúsculas que mal cabiam o dinheiro e os documentos...
Não estou reclamando... é apenas meu momento saudosista....

Agora vou de bolsão mesmo !
Carrego tudo lá dentro super feliz, com a sensação de que nada vai me faltar...
Até bola vai... kkkkkk !!!
E a sua bolsa, como é ???
Também aumentou de tamanho depois que você virou mãe ??

Um lindo dia a todos !!!

11 comentários:

Carla Mãe da Maria Clara disse...

ehehehheh!!
Adorei o post.
Vc já se acostumou com os saltos, como vc disse, eu estou começando agora a retornar com eles, vamos ver no que dá. Calos? ehehhehe.
Eu sempre gostei de usar bolsão, mas elas aumentaram depois que a Maria Clara nasceu. Justamente porque tinha mais coisa pra carregar..rsss Desde danoninho até outra peça de roupa, sapato, tudo! tudo tudo!..rsss
Carregar duas bolsas qdo saio com ela sozinha é moleza não, então coloco tudo dentro de uma bolsa só..rsss Fica como a sua.
E é como vc falou, não reclamamos, apenas acabamos por lembrar que temos novos costumes hoje...rssss
Adorei mesmo o post.
Que mais que mudou, hein? Vou pensar em algo hoje e publicar no blog. Sei que são muitas coisas..rss Bjs!

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Olha, chegeui agora... assim, atrasada... nao repara nao... vc pelo visto tb e' uma "mae expatriada", ne? Entao acho que vai entender... Vc deu um montao de selinhos para a Tuka do Ktralhas, e ela me presenteou com eles... entao.. cheguei aqui! Espero que possamos trocar bastante figurinhas e se vc quisesse, uma entrevista la' para o BLOG, como expatriada, que tal?
Meu abraco!

Unknown disse...

Não resisti e vim aqui dar uma espiadinha...
Eu sou do tipo que detesta carregar peso, quando saio sozinha levo só o celular, a carteira (mini) e as chaves. Se couber isso no bolso da calça ótimo. Mas quando saio com as crianças.. aí pra meu desespero, só carregando mala mesmo! Mas eu faço o estilo vovó/adolescente, ou seja, uma velha que não se deu conta que não é mais guria, ando de mochila pra carregar toda a tralha.
Me visto com muita simplicidade, jeans, camiseta, tênis. Bolsa muito chique nem combina comigo, mas eu gosto delas. Acho bolsas um acessório muito bonito e curto olhar nas vitrines, mas acabo sempre comprando uma mochila nova....

Beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga eu amo bolsa, e meu marido fala a mesma coisa que seu marido.kkk Minhas bolsas tem de tudo por isso tem que ser grandes.rs

Bjocas

Carla e Miguel

Fabi a loba!!! disse...

Hahaha... minhas bolsas vivem arrebentando a alça de tanto peso que carrego... sabe que até hoje carrego as tranqueiras da minha filha também, só substituo a bola por barbie e seus acessórios...rsrsrs
Faz parte... fazer o que!!!!

beijinhos

Tatiana disse...

Oi Deby,
Eu tambem acabo so usando bolsao,ja acostmei,quando pego uma menor tenho que deixar a metade das coisas em casa e me sinto estranha sem todas as minha bugingangas..rs.
Marido aqui, tambem sempre comenta do bolsao..rs.
Bjs.

Anónimo disse...

Até a bola?? É, de fato vc deve usar malas. kakakka Bj

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Mexia demais mesmo..rss :-)
Ontem o assunto bolsas foi falado aqui em casa..rss
meu marido riu qdo comentei do tamanho das bolsas..rsss E é verdade q acontece mesmo com a gente :-)
Amanhã to por aqui!! :-) Ansiosa!!

Geovana Centeno disse...

oi minha flor, adoro bolsas, mas antes de ter os filhos eram menores e agora é bem grandona hehehe, ainda bem que a moda é de bolsa grande kkkkk, senão estaria fora da moda...beijocas em ti e no filhote.

Chris Ferreira disse...

Oi Debora,
ambém vou de bolsão. E vou feliz.

Ah, O blog está com layout novo e a sua opinião é muito importante para mim. Se puder, dê uma passadinha por lá e me diga o que achou, tá? Sugestões são super bem aceitas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Hahaha...adorei o post!

Eu nunca gostei muito de usar bolsas, mas é inevitável, mulher tem que ter bolsas, não tem jeito. Minha bolsa agora já voltou ao normal, mas por um bom tempo saia com uma grandona...rsrsrs.

Beijinhos.