quarta-feira, 20 de abril de 2011

O controle é dele !

Engraçado o poder do controle remoto.
Com um simples "click" um novo mundo nos é apresentado.
Mas poder maior ainda é o de quem o tem nas mãos !
Qual casal nunca teve uma leve discussão sobre o que ver na TV ?
Se o marido gosta de futebol e a mulher é noveleira, então...


Aqui em casa temos 4 televisões.
Mas em geral, só uma fica ligada por vez, pois estamos quase sempre juntos, no mesmo cômodo.
Antes do Dieguinho nascer, não havia muito problema com o controle remoto...
Eu e o papá sempre entrávamos em consenso.
Mas quando ele queria ver aquele mesmo gol pela enésima vez eu abstraía e ia fazer outra coisa.
Nunca brigamos pelo controle ou por causa dele.


Mas agora a coisa mudou de figura.
Nosso rapazinho tenta sempre monopolizar a TV.
Quer sempre nos "bonecos" dele.
Se a gente muda de canal, ele dá logo conta e pede para voltar.
É bem engraçado !
A TV está quase sempre em canal infantil.
Os favoritos do Di são: 


Tem coisas bem legais e educativas.



Eu já sei cantar mais as músicas do Baby TV do que as que estão nas rádios... rsrsrsrs
Tem dias que nem vejo um telejonal inteiro...
Mas não faz mal...
Quando ficamos agarradinhos os dois em frente a TV, estamos imensamente felizes...

7 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Adorei esses videos,eu não conhecia.Já baixei no youtube pra mostrar o Miguel,tenho certeza que ele vai adorar.

Bjocas

carla e Miguel

Carla Mãe da Maria Clara disse...

ehehe
Adorei seu blog.
Espere até seu pequenininho aí ficar um pouquinho mais velho (acho que já dá pra fazer esta experiência). Explique pra ele qual botão do controle dá o play e qual botão abre a portinha do dvd..rss
A minha aqui ganhou um aparelho portátil. Até então pra ela tava tudo bem, mas agora ela fala do jeito dela: "Mamãe, não, quero tv gandi"..rsss
Morremos de rir, né?..rss
Bjss mamãe!

Unknown disse...

A solução que encontramos para esse drama familiar foi colocar uma tv com o dvd pra elas. Aí colocamos só desenhos para elas verem e ainda temos o controle do que assistem. Antes era uma guerra, não só queriam ver só desenhos na tv, como queriam brincar com o controle remoto.

Abraços

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiee!
Bjs! Estou antenada quanto às atualizações e espero também suas visitas
Bjs e boa páscoa também!!

Rose disse...

Debora qui em casa nossa!!!os meu dois mais velhos nossa ninguem merece!!!!brigam o tempo todo por causa da tv,um quer ver desenho o outro que ver filme é eu mereço!!!! agora o pedro presta atençao em tudo! ver se pode!! e desse tamaiozinho e quando começar os tres eu vou fugi de casa kkkkkk Feliz páscoa beijoss...

Chris Ferreira disse...

Oi Debora,
aqui também temos mais de uma TV mas somente uma fica ligada. E o controle sempre é da mais nova.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sílvia Renata disse...

Oi Debora...
Ah la em casa é a mesma coisa...
São 2 contra 1! Afs, acabo indo ver tv em outro cômodo, mas não q eu seja noveleira, eu adoro assistir jornais, e o maridex futebol e o Edu desenhos dai ja viu ne...
Abraços