quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa !

O recado de hoje vai ser rapidinho...
Passo para desejar...


Que vocês possam passar um ótimo feriado junto da família e pessoas queridas.
Que possam comemorar em grande e com muita saúde essa data tão especial.
Que também possa ser um momento de reflexão e oração...

Meu carinho a todos os seguidores, aos que visitam e comentam sempre nesse cantinho...
Uma páscoa maravilhosa !
E que Deus vos abençoe !

As fugas da dieta serão perdoadas...
Os excessos de chocolate também... rsrsrsrsrs !
Na segunda-feira, dá sempre para recomeçar, né ?
Um ótimo fim de semana a todos !

10 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Dé querida
Uma doce e abençoada páscoa para vcs tbe!!
Nem me fale em chocolate...a partir de segunda, volto para a dieta...aff...rsrs
Saudades querida
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Uma Páscoa muito feliz pra vcs!!
Bjs bjs bjs!
:-)

Unknown disse...

Feliz Páscoa querida!!!! Bjs

Unknown disse...

Adorei o seu Blog! O meu nasceu mais ou menos com o mesmo intuito: compartilhar experiências.
Mas, agora estou aprofundando em mais coisas.
Dá um olhada e me segue também!
Beijos.
www.blogdacarlene.blogspot.com

Tatiana disse...

Débora querida!
Uma ótima páscoa pra voce também,cheia de paz e Deus no coração.
E a malhação fica pra segunda..rs.
Beijocas!!

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga linda,
Vim desejar a você e sua família uma Páscoa muito feliz! Cheia de amor, alegria, saúde e chocolates, claro,rs!
Beijo no coração!

Anónimo disse...

Feliz Páscoa, minha querida!!!Bj

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Amiga querida, uma Feliz Páscoa pra você e sua família também!
Beijos carinhosos.

doces abobrinhas disse...

adorei chegar aqui, um beijo doce - uma alegre Pascoa e apareca nas abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Chris Ferreira disse...

Oi Debora,

Acabamos de chegar de viagem e o coelho já passou por aqui. Pena que eu estou com uma infecção intestinal e não posso nem chegar perto dos chocolates. Então, nem fugi da dieta memso sendo permitida. Tudo bem, vou compensar quando ficar boa.

Espero que a Páscoa de vocÊs tenha sido muito feliz e com muitos ovos.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/