segunda-feira, 25 de abril de 2011

Férias...antes e depois deles !

Olá gente !!!
Como foi a vossa Páscoa e o feriado prolongado ?
Espero que tenha sido "tudibom" !
Para nós, foi (está sendo) um super feriadão.
Semana passada, como o papá tinha que ir a uma convenção da empresa, em Lisboa, acabamos por acompanhá-lo.
Eu amo Lisboa... é uma cidade linda !
Cheia de monumentos, áreas verdes e ainda por cima banhada pelo Rio Tejo e pelo mar...




A convenção do papá ia ser durante dois dias...
Ele aproveitou e pediu mais dois de férias para passarmos o resto da semana na cidade...
Enquanto ele esteve ocupado, eu e o Di fizemos programas sozinhos.
No primeiro dia, fomos ao Colombo, um Shopping Center enorme !
É tão grande que, vez por outra, a gente se perde pelos corredores.
Passamos não sei quantas horas por lá, mas acreditem que se entrei em uma ou duas lojas de "gente grande" foi muito.
Passei 99% do tempo em lojas e espaços infantis vendo meu pimpolho se divertir !
O que ele mais gostou foi o Funcenter...


Ficava encantado toda vez que a montanha russa passava por cima de nossas cabeças.
Saía dando "tchauzinho"... uma graça !
No segundo dia, fomos a uma loja de decoração que adoro.
Mas pouco vi os móveis.
Ficamos quase todo o tempo na seção infantil e ele lá se divertindo em tudo o que estava para demonstração...
No terceiro dia, já na companhia do papá, o programa foi o Jardim Zoológico.
Um passeio lindo e que super recomendo.
O show dos golfinhos e o espetáculo dos pássaros em vôo livre pagam o ingresso...
Nem preciso dizer que o Di amou, né !



Durante nossas mini-férias em terras lisboetas, ainda tivemos direito a passeio pela orla...
Meu Di amou estar de novo junto ao mar, correr na areia...
Só não deu para tomar banho... (água geladíssima !)
Ahhhh, e também fomos a outro shopping center enorme... um dos maiores da Europa...
Lá meu pequeno também se divertiu imenso nos carrinhos e parquinhos...


Vocês perceberam que eu só falei as coisas que meu filho aproveitou ?
Pois é... mas a verdade é que todos os programas que escolhi foram pensando nele.
Digo que foram férias para ele...
Eu e o papá nos contentávamos em fazê-lo e vê-lo feliz...
Sorte que já fui muitas outras vezes a Lisboa e já visitei todos ou quase todos os monumentos.
Pois agora sempre que vamos para lá ou qualquer outro lado, a prioridade é fazer programas com e para o pequeno...
Com vocês também é assim ???

Bem, por aqui, nós ainda continuamos de "férias", pois hoje é feriado...
Para quem já voltou ao trabalho, bom retorno à rotina e uma ótima semana !!!

9 comentários:

Unknown disse...

Que delicia! Sabia que eu jurava q vc morava em Lisboa!Aqui foi tranquilo, ca dize com bebe RN nada eh tao tranquuilo assim rs! To me sentindo em falta com vc, aqui esta uma loucura! Estamos ainda nos adaptando! Bjos em vc e no gostoso do Di

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Uauuu!
Chique demais este passeio.
Beijinhos pra vc e toda a familia!
Bom demais férias, passeios com nossos pimpolhos.

Anónimo disse...

Oiiiii Déby!
Nossa, que passeio maravilhoso.
A páscoa pra nós também foi maravilhosa, não viajamos, mas foi boa demaiiisss!!!
Fomos na igreja, fomos almoçar ontem num restaurante maravilhoso que fica perto do mar, passeamos pela cidade, e nos momentos que estávamos em casa o papai e a mamãe deram a maior atenção pra mim.
Eles também são como você, sempre fazem os planos dos passeios pensando em mim...rsrsrs.
Que bom né? Eu aproveito a regalia....rsrsrs.
Beijos e que o seu feriado continue sendo "tudebão"...rsrsrs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Débora,
Nossas viagens também sempre priorizam a diversão das filhas, porque afinal, se elas se divertem, nós ficamos tranquilos e felizes!
Só que tem sido difícil conciliar diversão para as duas, em idades tão diferentes,rs, mas eu continuo tentando. No início do ano iremos à Disney e as duas estão saltitando de alegria!
A Europa ainda vai demorar, mas um dia ainda conheço Portugal! Amei as suas fotos!
Beijocas, boa semana!

Anónimo disse...

Tem jeito não né amiga? Como diz minha mãe, depois dos filhos, a prioridade nunca mais será a mãe. kakakak Bj

Unknown disse...

Oi Débora, que bacana o seu passeio! Eu costumo dizer que mãe não tira férias, porque mesmo que a gente viaje sozinha, vai ficar pensando nos filhos. Mas é assim por algum tempo, daqui há pouco ele tá maiorzinho e já topa prgrmas mais "adultos" e mais adiante um pouquinho já nem quer mais a companhia dos pais, vai preferir os amiguinhos. Por isso, por mais que faça falta alguns momentos a sós, ou a dois, é a três mesmo que terás teus melhores momentos. E aconselho a aproveitar, pois o tempo voa depressa demais...

Beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Que passeio maravilhoso...O Diego deve ter amado muito,várias atrações iduper divertidas para crianças. adorei as fotos.
Depois que os filhos nascem a prioridade concerteza é eles.rs

Bjocas em vcs

Carla e Miguel

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Obrigada pelas palavras doces lá no meu blog :-)
Beijinhos doces aí pra vcs também :-)
Carla e Maria Clara

Sandra disse...

Mas que dias tão bem passados, uma das melhores coisas da vida é podermos estar com aqueles que mais amamos.
Bjs.