terça-feira, 24 de julho de 2012

Festa Tema Carros - Decoração

Gente, a festa de 3 anos do Di foi no sábado e posso dizer que foi ótima !
Todos se divertiram bastante, muita alegria e animação.
Nem preciso dizer que meu filho era pura felicidade.
Brincou com os amiguinhos, curtiu cada momento.
Mas antes de mostrar o resultado final, queria postar alguns detalhes da decoração.

Mesa do Bolo


A idéia é reproduzir um circuito.
No centro, a pista para colocar alguns dos carrinhos do Di.
No meio dela, é o espaço para o bolo.


Na parte de traz, duas arquibancadas para os cupcakes.



Na lateral da pista, 2 suportes: um para espetadas de gomas e outro para pirulitos de chocolate com formato de carros.



E na parte da frente, 2 pódiuns que serviram de suporte para os docinhos.



Fiz ainda um painel com fotos do Di.
Ilustrei apenas com aquelas em que ele aparecia em carrinhos ou com carrinhos.



As cestinhas para colocar talheres, copos, pratos e guardanapos.



Cones com bandeirinhas para enfeitar a mesa principal das comidas


Cones de sinalização, em tamanho real, para decorar a porta de entrada do salão.


E no pátio exterior, placas de sinalização.

É isso, gente !
No próximo post, vou mostrar as lembrancinhas.
E em breve, a festa completa.
Um abraço e um ótimo dia a todos !

11 comentários:

Cida Kuntze disse...

Aiiinnn Débby, assim vc me mata de curiosidade...kkkk.
Tá tudo lindo já de cara.
A festa pronta então... vou babar.
Você já tem essa criatividade toda pra festa de menino, que acho mais difícil. Imagina quando for pra festa da tua princesinha. Nossa, vai ser demais!!! Dado pelo chá de bebê... vai ser linda mesmo.
Beijos querida e um ótimo dia!

Genislene Borges disse...

Muito show!
Ai, acho que vou copiar...rsrs

Rose disse...

rrsrs que lindo!!!Deborah....amei adoro as suas ideia...PARABÉNSSSS DI que papai do céu te abenções com muita saúde..alegria bjossss!!!!

Unknown disse...

uau! que lindo
amiga que talentosa
ficou show ele vai amar em??! rs
linda noite beijokas

sermamaepelasegundavez.blogspot.com

Unknown disse...

oi agorei o seu blog, sou muito parecida com voce, amo ser mae, e adoro fazer decoracao de festa com peca de eva. Voce virou a minha fa.

Unknown disse...

oi agorei o seu blog, sou muito parecida com voce, amo ser mae, e adoro fazer decoracao de festa com peca de eva. Voce virou a minha fa.

roana disse...

oi meu nome é roana e eu vou fazer o aniversario do meu filho de tres anos no tema carros e tudo vai ser feito por mim gostaria de saber como vc fez a arquibancada pra por os doces pois gostei da ideia e queria fazer pro aniversario do meu filho se puder me ajudar

Débora disse...

Roana
Fiz os pódios dos docinhos colando caixas de diferentes tamanhos. Depois´foi só cobrir com cartolina preta e voilà ! Boa sorte e boa festa !

Unknown disse...

Onde vc encontrou os mini cones? E oc cones em tamanho real?

Juliana disse...

Oi
Também gostaria se saber onde encontrou os cones pequenos com a bandeira quadriculada?
Att,
Juliana

Juliana disse...

Oi
Também gostaria se saber onde encontrou os cones pequenos com a bandeira quadriculada?
Att,
Juliana