quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu Di - 3 anos !!!

Nem acredito !!!
Meu bebê fez ontem 3 aninhos !
E aproveitou o dia em grande !
Acordou-me às 5:30 da manhã e ficou ligado aos 220V até meia-noite.
Aguenta, mamãe !!!
Tivemos um dia mesmo em cheio.
Fiz questão de proporcionar-lhe as coisas que ele mais gosta.
Fomos ao parque...
Jogou bola...




Andou no escorrega...



Chamamos os tios e padrinhos para cantar os parabéns




E ganhou a prenda desejada


Pois é...
Vcs acreditam que meu filhote pediu um skate de presente de aniversário ?
Depois de muito relutar, acabamos comprando, mas ele está avisado que só pode andar com a ajuda e a supervisão do papá e da mamã.
Mas por precaução, vamos comprar tb capacete e joelheiras...rsrsrsrs
Olhem só a pose do novo skatista do pedaço...


Nem preciso dizer que ele adorou o presente, né ?


Meu bebê está um rapazinho !
Que Deus te abençoe, meu filho !
Que você continue sendo esse menino alegre, danado, cheio de saúde e que enche nossa vida de felicidade.
Que você cresça e se torne um homem de bem !

A festinha com todos os amiguinhos vai ser no sábado.
Nem preciso dizer que estou numa correria,né ?
Mas se der, ainda essa semana, venho mostrar aqui alguns dos preparativos.

Beijinhos a todos e um ótimo dia !

4 comentários:

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Parabéns pelo filhote e felicidades mil!! Bjks

Cida Kuntze disse...

Oi Débby!
Como ele tá grande.
3 anos passam rápido mesmo.
Adorei o presente dele...rsrs.
Feliz aniversário Di!!!
Beijinhos.

Chris Ferreira disse...

PARABÉNS DI!
Muitas felicidades, muitos e muitos aninhos de vida com saúde e paz no coração.
São os votos da Equipe Recanto.

Sandra disse...

Muitos Parabéns e Felicidades ao teu rapagão.
Bjs.