domingo, 9 de maio de 2010

Começar em ritmo de comemoração !!!


Há tempos vinha tentando dar o ponta-pé inicial no blog... e depois de muitos: "é hoje !!", " é amanhã!!"... Decidi...não podia passar de hoje... e nem poderia ser dia melhor... O dia dedicado a todos nós que amamos ser mães!!!








Apesar de estar em Portugal e já ter comemorado o meu primeiro dia das mães (já que aqui é sempre no primeiro domingo de maio), meu coração nunca vai deixar de bater mais forte no segundo domingo deste mês... e mais ainda agora que também sou mãe ! Só depois da chegada do meu pimpolho descobri realmente que essa palavra tão pequenina significa tanto... Todas nós que transpiramos amor e dedicação, estamos mais felizes hoje... estamos de parabéns !!! E na minha homenagem a todas as mulheres que amam ser mães,não poderia esquecer uma em especial...




Muito obrigada por ser uma mãe tão maravilhosa !! Por nos ter criado com tanto amor... por nos ter dado o seu melhor... És um exemplo de mãe, de mulher...uma batalhadora incansável, cheia de fé, otimismo e alegria ! Espero saber criar tão bem o meu filho quanto a senhora nos criou. PARABÉNS MÃE !!! E A TODOS NÓS QUE AMAMOS SER MÃES !!!




















































































































































































































2 comentários:

Novas possibilidades disse...

Irmã, é muito bom ver quanto carinho você dá ao Diego. Isso fará toda diferença para que o Diego torne-se uma criança feliz, saudável e futuramente um adulto responsável e de bem com a vida. Adorei seu blog. Continue postando, quero acompanhar o desenvolvimento do meu sobrinho mesmo que de longe ( fisicamente) mas meu coração e pensamento estão com vocês. Um grande abraço e que Deus abençoe vocês.

Fabi a loba!!! disse...

Feliz dia das mães pra você... não sabia que em Portugal comemorava-se 1 semana antes... melhor pra vc que comemora duas vezes... rsrsrs... beijokas