segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agora é a sua vez ...

Promessa feita... Promessa cumprida !
Começo a semana contando a novidade que quero trazer aqui para o blog. Como amar ser mãe não é uma exclusividade minha, quero abrir esse espaço com outras mulheres que compartilham desse mesmo sentimento. A idéia é, pelo menos, uma vez por mês, postar um artigo de uma mãezona que queira dividir conosco as suas experiências e os seus sentimentos.
Vou começar convidando amigas. Algumas bem mais experientes do que eu nessa área. Mas o convite já fica feito a todas que queiram participar. Basta deixar o e-mail na área dos comentários que eu entro em contato, o.k. ?

Acho que vamos ter histórias ótimas. Vamos rir, nos emocionar e nos identificar em muitas situações. Acima de tudo, penso que pode ser uma boa oportunidade para trocarmos experiências. Não há regras, nem formatos. Basta você escrever por que você ama ser mãe ! Abrir o seu coração e deixar-se levar pelos sentimentos. Combinado ?

 

Essa idéia foi inspirada numa parecida que tem num blog bem legal e que eu recomendo. Alguém já visitou o http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/  ?
É o espaço de uma mulher super criativa, alto astral e de bem com a vida. Ela fala de decoração, festas, comida, viagens... e tem sempre ótimas dicas. Vale a pena visitar ! No blog, ela criou uma espécie de seção "Bonfa Convida". E foi aí que também pensei que poderia convidar outras mãezonas para também participar do meu cantinho virtual.
Espero que vocês tenham gostado da idéia e aguardo inscrições...rsrsrsrsrsrs !
Bom dia a todas !!!


Sem comentários: