quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fim de tarde no parque

Agosto está chegando ao fim e o calorzinho também... E na contagem regressiva para o fim do verão, bateu um peso na consciência: não ter levado o Diego tantas vezes ao parquinho. Levei-o alguma vezes, mas gostava de tê-lo feito mais... e com certeza, ele também. Então, ontem apressei-me para dar esse presentinho ao meu filhote.


O link acima é de um post anterior onde mostrei o parquinho que fica aqui perto de casa. Naquele dia, estava quase vazio. Mas hoje para a alegria do meu pimpolho, tinha muita criança. E ele sabe bem quando vamos para lá. Quando chega a meio do caminho, começa a bater palminhas e sorri.
Ontem foi a primeira vez que ele foi ao parquinho depois que começou a andar sozinho. Nem sei quem estava mais feliz... se eu ou ele. Eu, por vê-lo a caminhar bem de um lado para o outro. Ele, por ter todo aquele espaço ao ar livre com outras crianças. E isso ele adora: estar rodeado de gente.


Eu que já o levo ao parque desde que ele era bem pequenino noto bem o quanto ele evoluiu. Aquele bebezinho, que ficava sentadinho só observando o movimento, já anda por todo lado e começa a aproveitar melhor os brinquedos. Sempre o motivei a experimentar um ou outro, mas o coitado ainda era muito pequenino para ver graça naquilo. Agora adora ir no escorrega. Ri-se de satisfação. Olha ele aí tentando subir sozinho !


Ele se divertiu imenso: andou que se cansou, brincou, interagiu com outras crianças... Chegou em casa exausto. Foi só praticamente comer e dormir.
E eu não posso falhar... Tenho que aproveitar o restinho de tempo bom que nos resta e encontrar nem que seja uns minutinhos por dia para levar o meu filhote ao parquinho antes do outono chegar...


2 comentários:

Leda disse...

Pois aproveita...Adoro esses parques daqui, são lindos, limpos e com muita segurança.

Ah, já achei as borboletas, as lojas de chinês foram a última esperança. Porém muitos percalços para organizar a festa, mas estou gostando, vai ser bem personalizada. Depois te mostro as fotos.
Bj e obrigada pela atenção!

Débora disse...

Leda,
Que bom que vc achou as borboletas !!! Já estou cheia de curiosidade para ver a festa da sua filha... Olha que vou ficar esperando as fotos, viu ? Um grande abraço e sucesso !