quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tá chegando a hora....

Pois é, pessoal !
Se eu sumir nos próximos dias, talvez o motivo seja a chegada de Beatriz.
Ontem, fui à médica e ela disse que já estou com 2 bons cms de dilatação e que minha princesa pode nascer a qualquer momento.
Pela estimativa, já pesa 3,100kg e vai ter pernas comprimidas.
O papá coruja foi logo disparando um: "será que vai ser modelo ?" rsrsrsrsrsrs...
Verdade é que estamos agora só esperando chegar a horinha de ir para o hospital.
Tenho consulta marcada para a próxima terça, mas a médica falou que acha que ela deve nascer antes.
O fato é que já estou tendo muitas daquelas "falsas contrações" (leia-se "barriga dura) e frequentes dores no fundo da barriga.
Tudo isso são indicativos de que está quase, né ?
Minha mãe, que chega aqui na próxima segunda-feira, está rezando para que a Beatriz espere por ela.
Mas vamos lá ver se a neta atende o pedido da avó.
Quanto a mim, estou procurando aproveitar essa reta final da gravidez ao máximo, sem nervosismos, nem criar expectativas.
Procuro não pensar no parto, se será assim ou assado, só não queria uma cesareana.
Se correr tudo bem como foi o do Di já fico satisfeita.
E quanto ao meu pequeno, posso dizer que conquistamos um grande progresso.
Ele parece mesmo estar adaptado à escolinha.
Estamos na segunda semana e ele já não chora mais ao me ver indo embora.
Já dá até um "tchauzinho" quando digo que mamãe vem já.
Ele adora ir para a escolinha, já ganhou elogios da professora e tudo.
Pense como eu e papá ficamos todos babados...
O único "senão" está a ser acordá-lo pela manhã, pois continua a ir dormir tarde.
Ah, e o relacionamento com os colegas também precisa melhorar.
A professora diz que ele está sempre implicando com os outros, bate, morde...
Mas acha que isso faz parte do período de adaptação da convivência dele com as outras crianças.
Aos poucos, ele vai aprendendo a dividir mais as coisas e não tentar ganhar tudo na força.
Assim espero !

E é isso, gente !
Se eu sumir, aguardem, que logo, logo voltarei com novidades...
Mas quem sabe a Beatriz ainda não quer ficar ainda mais um tempinho acomodadinha na minha barriga.
Vamos lá ver !

Um grande abraço a todos e até já... ou até breve !

7 comentários:

Lu do Deninho disse...

Ai que delicia Debora !!!!
Que Deus esteja com vocês e seu parto seja tranquilo e abençoado, que a Beatriz nenha cheia de saude e linda como o Di !!!!

bjuss
E não nos deixe sem noticias heim...

Chris Ferreira disse...

Que Deus esteja com vocês neste momento tão incrível na vida de uma mulher!

Fique tranquila e estaremos esperando notícias!

Beijos,
Família Recanto
www.recantodasmamaesblogueiras.com

Sandra disse...

Desejo-vos do fundo do coração que tudo corra bem e também fico contente por o Di já se ter adaptado à escolinha.
Aguardamos ansiosos pelas novidades e até breve.
Bjs.

Rose disse...

o minha amiga querida!!!Beatriz vai espera a vovó assim esperamo ate mesmo pra poder de dar aquela força que só mãe sabe dar...venha logo com as noticias boas.e que nossa senhora do bom parto de proteja,te guarde..e traga a Bia com muita saúde...um grande bjoo pra vcs.....

Unknown disse...

que legal
bem vinda Beatriz
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Cida Kuntze disse...

Minha linda, que DEUS as abençoe grandemente e você tenha um ótimo parto.
Estou na expectativa pra saber de você. Nós vamos esperar orando por ti e com muitas saudades.
Não consegui comentar antes, mas já estou esperando pela chegada da Beatriz desque que vc postou esse texto.
Beijinhos querida, e muuitas felicidades.

Claudia Leonardi disse...

Dé querida
Que noticias boa!
Que voê tenha uma boa hora!
Que a Beatriz chegue bem.
Estaremos aqui.
Tudo de bom para vocês!
Saudades
Grande beijo