quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha casa virou uma brinquedoteca !

Gente, ontem foi dia de faxina geral aqui em casa. E no meu caso, não basta tirar a poeira dos móveis, mudar os lençóis da cama e limpar o chão. Tenho também um arsenal de brinquedos para colocar em ordem ! É que deixar tudo fora do lugar é o esporte favorito do meu filhote... Como se não bastasse os carrinhos, bolas e ursos de pelúcia que ele já tinha, depois do niver de 1 ano... a coleção aumentou...
Ao lado do berço, eles estão pelas prateleiras e num grande organizador !




Vira e mexe, tudo o que está ali dentro tem destino certo: o chão ! Basta o Diego passar ali ao lado, lembrar-se e lá vem trabalho extra para mim.
Como ainda não tem um quartinho só dele, o restante dos brinquedos foram acomodados num cantinho, próximo ao hall de entrada do ap.


Quase tudo o que está na foto acima foi presente da festinha de um ano.
Em detalhes...

As motocas...


E não podia esquecer das bolas !


Imaginaram tudo isso fora do lugar ? Nem queiram saber !!! Vale lembrar que essas fotos só foram possíveis pois essa parte da faxina foi feita enquanto meu pimpolho fazia a sesta depois do almoço. Fiquei tão feliz em ver tudo limpinho e no lugar que não resisti: tive que tirar umas fotos ! E acabei compartilhando esses  minutinhos de felicidade com vocês. Sabe como é, né ? Nesses casos, felicidade de mãe dura mesmo  pouco. Bastou o meu filhote acordar para tudo ganhar uma nova arrumação: by Diego, claro !

Sem comentários: