quinta-feira, 17 de junho de 2010

11 meses...

Hoje foi mais um dia de soprar velinhas... Meu filhote completou 11 meses !!! E cumprindo a nossa "tradição" de comemorar todos os dias 17, até ele completar um ano, eis a nossa festinha...
Dessa vez, não me aventurei a fazer o bolo, como no mês passado (http://amarsermae.blogspot.com/2010/05/10-meses.html). Tentei caprichar nos petiscos...


Em ano de Copa, eles reinam nas mesas... E como tinha jogo (França x México)... e com certeza, o povo ia se pôr de frente à TV, fritei uns salgadinhos, fiz salada de polvo, espetinhos de queijo-azeitona-presunto, caldinho de marisco e um patê de salmão que é minha especialidade... Vocês não vão nem acreditar, mas fui eu quem inventou. Pensem !!! E modéstias à parte, faz o maior sucesso. Toda a gente adora !


Para engrossar o coro de parabéns ao Diego, vieram o tio e o amigo do papá... o mesmo que adora andar e brincar com ele... O bolo ? Foi esse aí...


Um bolo gelado, sabor tiramisú. Gostaram ? Nós, também... E o melhor... veio prontinho. Foi só colocar no prato de servir... rsrsrsrsrsr...
Agora que falta só um mês para o dia 17 de julho, vamos nos concentrar na festinha de um ano do Diego. Já estamos nos preparativos... E, aos poucos, vamos contando como vai ser...

Sem comentários: