sexta-feira, 11 de junho de 2010

Show de Bola !!!

Para começar, vocês repararam que o blog está de cara nova ??? Pois é... Andei fazendo umas modificações e espero que tenham sido para melhor...
Estreamos o novo lay-out bem no dia do ponta-pé de partida para o Mundial 2010 ! 
 Agora já sei que vai ser um mês no qual vamos respirar futebol... transpirar só se for de nervosismo quando Brasil e Portugal se enfrentarem no dia 25... Até lá, aqui em casa, vamos torcendo juntos !

Brasil !!!!     Portugal !!!!

Como mostramos num post anterior (http://amarsermae.blogspot.com/2010/05/entrando-no-clima-da-copa.html), já estamos devidamente equipados: cachecóis, bandeiras... Só não compramos as benditas vuvuzelas !!! Para fazer barulho, já basta a nossa alegria...rsrsrsrsrsrsrs...  E o Dieguinho, que já tinha uniforme do Brasil, acabou por ganhar outro. Afinal, aspirante a jogador que se preze tem que ter também um uniforme reserva...


Esse aí foi presente da minha mãe... avó coruja que só ela !!! Fez questão de mandar pelo correio e chegou mesmo hoje ! Que coincidência !!! No dia de abertura da Copa !!!
 E vejam só o detalhe !!! Personalizado e tudo !!! Nem precisa dizer que meu pimpolho ficou um charme !!! E este presentinho veio acompanhado de outro também bem brasileiro !!!


Diga se existem pés mais lindos do que esses ??? Os dos vossos filhos, com certeza.... rsrsrsrsrsrs !!! Mas para mim, é claro, são os pé mais lindos do mundo !!! Havaianas número 19 ! O Dieguinho adorou !!! Ficou encantado com os chinelos... logo ele que adora pés e tudo que se calça neles !!!
Passamos a manhã numa sessão de fotos ! Cada uma mais linda que outra !!!


Agora falta só esperar Brasil e Portugal entrarem em campo semana que vem... Até lá vamos assistindo os outros jogos... dando uma olhadinha nos adversários... E nos intervalos, curtindo uma música do Mundial que o meu filhote adora ! É só ouví-la e ele começa logo a dançar de braços no ar...rsrsrsrsrs...
Para começar bem o fim de semana... Black Eyed Peas !

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, cunhada. Td bem? O Dieguinho ficou lindo de havaianas!!!rsrsrs E aí, como vão o preparativos para terça?? Na torcida? Espero q sim. Bejão pra vcs!