quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas que nos fazem amar ainda mais o Diego...

Com a chegada de uma nova estação, uma reorganizada no guarda-roupa é inevitável. Como o calor chegou de vez por aqui, é hora de tirar o "mofo" das camisetas, dos shorts...
 Essa semana, estive arrumando a coleção verão 2010 do Diego. Ele já inaugurou algumas peças e ficou um gato..rsrsrsrs...
E na hora de guardar os casacos e outras roupinhas que já não vão lhe servir mais, uma emoção:  rever o que o meu pimpolho usou no verão passado... os conjuntinhos de recém-nascido, de quando tinha um mês... A manteiga derretida aqui ficou com lágrimas nos olhos... Fazia tempo que não via aquelas fofuras. Até fiz uns registros para mostrar a vocês...


Gente, vejam só a diferença !!!  A roupinha da esquerda foi a que ele usou em agosto de 2009. A da direita é da coleção 2010. Como ele era pequenino !!!  Em menos de um ano, como ele cresceu !!! É nessas horas que a gente se dá conta como o tempo passa rápido... Outra comparação...


 Daqui uns dias, estou com um adolescente em casa... rsrsrsrsrsrs... E só espero que ele cresça com toda a meiguice que tem agora.. A cada dia, eu e o papá nos apaixonamos mais por ele. Também pudera !!! Como resistir quando ele encosta a cabeça no nosso ombro para descansar ou demonstrar afeto ? E quando ele se "aninha" para dormir agarrado a nós ? É irresistível !


Ontem, ele acordou mais cedo que o habitual... e ficou com aquela preguicinha... Resultado: veio e deitou-se em cima do meu peito e ficou sossegadinho vendo tv. Que sensação maravilhosa !!! Só desejava que aquele momento se eternizasse...


Outra atitude dele que nos encantou... Estava a brincar de bola com o pai... Eu cheguei e fiquei observando... E ele começou a passar a bola para mim como se estivesse a dizer que também queria que eu entrasse na brincadeira. Foi o máximo a percepção dele ! Nem precisa dizer o quanto eu e o papá ficamos encantados...


Ahhh, também adoramos quando ele deita a cabecinha para um dos lados e fica nos olhando com uns olhinhos tão ternos que nos enchem a alma...
Achamos engraçado quando ele faz de tudo para chamar nossa atenção: tosse, espirra, dá um gritinho...
Cada olhar, cada gesto, cada sorriso do nosso pimpolho nos traz felicidade.
Como o papá pode não se apaixonar ainda mais ao vê-lo encher-se de alegria quando ele chega a casa ?
Como posso eu não sentir um amor imenso quando brincamos os dois e ele se "enrosca" todo em mim ?


É por essas e outras que, a cada dia, amamos ainda mais o Diego...

1 comentário:

Karol Nascimento disse...

Imagino sua emoção!! Deve ser uma sensação muito, muto gostosa acompanhar o crescimento, tudo... Manda pra mim, pro meu e-mail, uma foto desse fofo pra eu conhecer.
Beijos e ótimo final de semana!