quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu pequeno "comunicador"

Como todo bom falante, o meu pimpolho adora interagir com as pessoas ao seu redor. E não é de hoje. Desde pequenino, o Diego sempre "puxa conversa" com quem aparece na frente dele. Seja no ônibus (=autocarro), no restaurante, no elevador, no shopping... Onde quer que seja, lá está ele dizendo: "olá". Do nada, ele olha para alguém e já está ! Achamos a maior graça ao jeitinho dele... e claro, ficamos encantados. E as pessoas também.


É impressionante ! Não sei se ele o faz para chamar a atenção ou se gosta mesmo é de conversar. E olha que não se intimida. Se "puxa conversa" com alguém e a pessoa não lhe liga, ele insiste. Tenta, tenta, até olharem para ele e darem-lhe, pelo menos, um sorriso.


Mesmo antes quando não sabia dizer "olá", o Diego sempre tentava se comunicar com quem quer que fosse. Bastava ver alguém e lá estava ele querendo papo. Emitia sons, olhava para as pessoas, dava um sorriso... era difícil resistir ao seu charme. Pense ! E coincidência ou não, o alvo principal, geralmente, são as mulheres ou as meninas. Já pensou ??? Deste tamaninho ???

  
Mas como toda criança, o que ele gosta mesmo é de conversar com outros pequeninos como ele. Sexta-feira passada, fomos a um restaurante e numa mesa vizinha estava um bebê. Deu as voltinhas dele e não sossegou enquanto não foi "cumprimentar" o rapaz. Em poucos segundos, lá estavam os dois interagindo e engatinhando juntos.


Vergonha, ele não tem nenhuma. É super despachado ! Já disse ao papá.: "acho que o Diego vai arranjar um amigo em cada esquina e vamos ter a casa sempre cheia de coleguinhas".
Por ser tão simpático e conversador, cativa as pessoas. Já é conhecido em quase todos lugares que vai.
Se ele crescer com essa popularidade toda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que fofo!!! Esse vai ser o popular da escola!!