segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu garoto... Meu pai, pai !!!

Quem já passou dos 30 ou está beirando essa idade, com certeza já viu esses dois em algum lugar...
Bob pai e bob filho alegraram a minha infância... Eu adorava vê-los na TV. "Já estou indo, meu querido pai !"
E como não lembrar deles, agora, ao ver a alegria de pai e filho aqui dentro de casa...
Que a ligação de uma mãe com seu rebento é incontestável, isso ninguém duvida... Sem desmerecer os papás, é claro... Mas somos nós que geramos, parimos, amamentamos.... ihhhh... tantas outras coisas... Devido a esse elo tão forte e da nossa convivência 24 horas por dia, eu e meu pimpolho já nos conhecemos bem. Basta um olhar, uma mudança no tom de voz e sabemos o que um ou outro quer dizer... Gente, que amor é esse ??? Transcende qualquer explicação...


Bem, mas antes que eu me esqueça, este post é para falar do amor de pai... rsrsrsrs... E verdade seja dita... aqui em casa, somos dois apaixonados... alucinados pelo Diego. O papá adora estar com o pimpolho, brincar de bola com ele, agarrar-se a ele para dormir... Quando sentam os dois no sofá pra ver TV, é uma graça... E quando o fihote, encosta a cabeça no ombro do pai... aí não sei qual dos dois fica mais contente...


O papá do Diego é daqueles super-hiper coruja... ou como se diz aqui em Portugal, super-hiper babado... Que ninguém lhe encoste um dedo !!! Se o menino começa a chorar por o motivo mais banal, ele é o primeiro a correr... E todo esse amor e dedicação são recompensados à altura. Quer ver o rostinho do meu filhote iluminar-se com um sorriso ??? Basta ouvir o barulho da porta ao abrir-se. Parece que ele já decorou os horários e sabe quando o pai vem à casa para almoçar ou no fim do trabalho. Mal o papá aparece a sua frente e ele se transforma. Fica numa alegria só. É impressionante !!!


Dá gosto de ver !!! A felicidade em ver o pai chegar a casa é tanta que, por alguns instantes, acho que ele até esquece a mamã. rsrsrsrsrs... Fica o tempo todo querendo "conversar" com o papá e faz de tudo para chamar-lhe a atenção... E aqui fica registrada a minha dorzinha de cotovelo... O Diego falou primeiro "papá"... Pois é... Falou já faz algum tempo, continua falando.  "Mamã", nada... Pois é.... fazer o quê... Ficamos todos contentes quando ele olha para o pai e diz "papá"...


Sejamos pais ou mães, o amor por um filho é sempre enorme...
Agora preciso ir... está chegando a hora do almoço... e já, já, meu filhote, que está ali brincando, vai encher-se de alegria...
E que tal matar a saudade ???

Sem comentários: