segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aqui está a minha.... e a sua ???

Gente, hoje é dia de participação especial.
Mas não estou recebendo nenhuma amiga aqui (continuo aguardando os posts !)
Há uns dias, atendi o chamado da Vanessa para participar do quadro que ela também criou lá no blog para dar voz a outras mamães...
Foi a primeira vez que escrevi para outro cantinho da blogosfera.
É um texto desprentencioso que fala de amor...
Quem quiser conferir, basta clicar aqui.
Quero agradecer a Vanessa pelo carinho e dizer que essas portas também ficam abertas, aguardando a sua participação.
Aliás, não só a dela, como a de todas as outras mamães.
Muita gente boa já passou por aqui...
Temos testemunhos lindíssimos nos posts das queridas


E você ? O que está esperando para mandar o seu post ?
Basta abrir seu coração e dizer porque você ama ser mãe.
Mande um mail para deboravieira@hotmail.com e venha fazer parte também desse cantinho.
A próxima será a sua vez ! Espero !!!
Uma feliz semana a todos !!!

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que legal esse post,acho que o da Tuka ate comentei, vou lá ver o seu...beijocas!

Sílvia Renata disse...

Opa... to indo la ver a sua!
Ai que vergonha ainda não mandei, valeu o puxão de orelha ta... vou mandar... juro que vou... comecei ate a escrever e esta la nos meus rascunhos do meu email... deixa vir um pouco mais de inspiração e eu termino...
Bjs

Vanessa e Enzo disse...

De nada Débora! E o meu vai chegar... Já comcei, falta só finalizar. Beijos pra vc e pro Dieguito!

Simone Scharamm disse...

Vou lá pra conferir.
Sobre os rótulos de cerveja, eu que fiz. Achei um blog que disponibilizava alguns modelos. Aí, ficou fácil: http://www.beerlabelizer.com/
Beijos!

Fabiana disse...

debora,estou esperando chegar em aracaju...mas com certeza não tem coisa melhor .
bj

Lucinalva disse...

Oi Débora
Aguarde que em breve estarei mandando para o teu e-mail porque amo ser mãe ok? Tem um selinho para você lá no meu blog, pode pegar. Fica com Deus.

Cida Kuntze disse...

Débora, já fui lá conferir o teu texto. Que lindo! Deixei um recadinho lá pra você.
Beijos e uma ótima continuação de semana.