sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agora é a sua vez... por Simone Scharamm

Entre as gratas surpresas que a blogosfera trouxe-me, foi a possibilidade de conhecer algumas mulheres simpáticas, gentis e muito afetuosoas. Gente que está sempre aparecendo aqui no Amar ser Mãe para deixar um comentário carinhoso, dividir experiências. A Simone Scharamm é uma delas. Eu conheci a Simone quando pesquisava na net sobre festas e decoração. De imediato, fiquei encantada pela criatividade e o talento dessa mulher que coloca a sua arte no http://simonescharamm.blogspot.com/
Além de ser muito dedicada a tudo que é ligado a festas e eventos, descobri na Simone mais uma mulher que ama ser mãe.

***

Simone Scharamm é uma mamãe de Niterói, Rio de Janeiro. Ela foi professora do Ensino Fundamental por 21 anos ! Adora fazer festas ! E faz tudo com muito capricho e perfeição, pois pesquisa muito antes de preparar cada evento. Tudo isso, para ela, é um hobby, mas para mim, falta pouco para essa mulher se tornar uma grande profissional do ramo. Basta uma visitinha no blog para ver como ela leva jeito para a coisa. Mas hoje estamos aqui para falar da Simone-mãe...

Agora é a sua vez....


...por Simone Scharamm





A proposta é de falar de Amor...




Escolhi falar de um Amor muito, muito especial...

O tipo de Amor que não envolve promessas, juras, compromissos, nem depende de conquista ou sedução.

Amor que perdoa tudo, compreeende tudo, nasce junto e perdura por toda a vida.

Amor que não cresce, porque já é enorme desde o início e nada pode fazer com que diminua ou se acabe!

Amor de verdade...Amor de Mãe!



Dedico esse post às minhas amorosas filhas, Vanessa e Luísa, que muito me ensinaram sobre o Amor!



Beijos!!!

***

Simone, obrigada por participar do Agora é a Sua Vez e me autorizar a reproduzir aqui um belo post que você já havia publicado no seu blog. Visite e participe nesse cantinho sempre que quiser !
E quem também desejar abrir o coração e dizer porque ama ser mãe, basta mandar um texto para o mail: deboravieira@hotmail.com . Vai ser um prazer ter a sua participação aqui.
Um fim de semana bem festeiro a todos !

4 comentários:

Mimo Chic disse...

Que lindo viemos do blog da Simone!!
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Fiquei muito feliz com o post! Obrigada!
Tenha um lindo final de semana!
Muitos beijos!

Cida Kuntze disse...

Nossa, que lindo esse post...ameiii!
Parabéns a Simone pelo texto, também pelas lindas filhas.

Que legal Débora, tomara que tenham muitas sextas-feiras com o Agora é a Sua Vez!
Um beijo querida e um abençoado final de semana.

Vanessa e Enzo disse...

Já disse que esse espaço aqui tá bom demais. Vou parar um pouquinho pra escrever e te envio. Quem sabe eu não faça parte dessa turma de mães nota 10 que aparecem por aqui? rs
Bjks p vc e pro Dieguito