segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Blogueiras Unidas

Olhem só que mimo eu ganhei da Roberta, do Bolsa de Amores.


Não é fofo esse selinho ? Tanto o título da campanha como a ilustração ! Adoro cães e o Dieguinho também herdou esse meu gosto !
O selinho vem com um pigue-pongue bem legal... vamos a ele..

*Barzinho ou balada?
Já fui frequentadora dos dois... Hoje... é mais café ou restaurante...rsrsrs...

*Beijo na boca ou abraço?
Depende da ocasião... Tem horas que um abraço vale mais que mil palavras...

*Café ou coca-cola?
Coca-cola... Adoro, infelizmente !

*Limonada ou caipirinha?
Limonada geladinha.

*Salto alto ou rasteirinha?
Estou contigo, Roberta. Depende da ocasião. Gosto dos dois.

*Batom ou rímel?
Batom ! Uma corzinha nos lábios é fundamental... nem que seja um gloss !

*Frango ou peixe?
Os dois.

*Saia ou calça jeans?
Jeans.

*Cinema ou praia?
Ai que saudade dos dois ! Moro longe da praia e cinema agora só do lado de fora, apreciando os cartazes dos filmes...rsrsrsrsr ! 

*Livro ou TV?
Por hora, TV.

*Menina ou mulher?
Olho para o espelho e vejo uma mulher. Mas dentro de mim ainda resiste uma menina que adora travessuras e coisas de criança !

E agora, tenho que indicar 5 blogs:
 mãe da Sofia
 minha convidada da próxima sexta-feira, no Agora é a sua Vez
também colaboradora do Recanto das Mamães Blogueiras e que hoje nos presenteou com um belo post. Vale a pena ler !

Bem, gente, é isso ! Queria agradecer à Roberta por este selinho e por ter me colocado entre suas blogueiras nota 10 ! Valeu, querida ! A gente se conheceu há poucos dias e já estamos em grande sintonia.
E também um agradecimento especial à Tuka, do ktralhas, por ter me ensinado a linkar os nomes com os respectivos endereços dos blogs. Meus conhecimentos internéticos beiram o zero, por isso, essas dicas, mesmo simples, são tão valiosas paa mim. Obrigada Tuka ! Se vc vir esse post, vai ver que aprendi direitinho.
Às outras mamães e  a todos, uma semana com tudo o que merecemos de melhor ! 

6 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Tuka é um amor! E humildade é o que há! Acho legal vc perguntar. de que outra forma iria aprender. No mais quem aqui já nasceu sabendo né?
Bjks p os dois

Tuka Siqueira - Ktralhas disse...

kkkkkkkkkkk
Tô rindo muito disso!!! Em primeiro lugar porque quando iniciei meu blog também tive que perguntar pra uma amiga do twitter (@Teh_Takahashi) como fazer pra colocar umas tranqueiras no meu blog, e ela foi um doce me explicnado direitinho, depois porque aprendo as coisas pra mim usar, mas sou péssima em ensinar mas esta semana a Débora foi a segunda que me pediu ajuda pra algo e (pasmem!) eu consegui explicar!!! Então gente, quem aprendeu alguma coisa nos últimos dias fui eu, viu?
Débora, adorei o selinho e logo vou postá-lo lá no blog.
Beijos querida

Cida Kuntze disse...

Oi Débora!
Acreditas que não estou conseguindo entrar aqui no teu blog do meu computador? Mas foi durante a semana que isso aconteceu, teve até 2 dias que nem no meu eu conseguia entrar, depois entrou, mas no teu ainda não...que estranho, pois em muitos outros tenho entrado sem problemas. Agora estou em outro computador, vim tirar a "prova", vou ver o que está acontecendo co o meu computadorzinho querido...snif...snif...rsrsrs.

Já li todos os post que não tinha visto ainda, e sabes que realmente, a maternidade é uma escravidão que sentimos prazer. Eu também sou do teu time, pois abdiquei muitas coisas, mas com muito prazer de ter feito isso.
Você escreve muito bem amiga, já te disse isso né? mas é verdade.

Obrigado pelos teus comentários carinhosos lá no Recanto ok.
Obrigado pelo selinhoooo, eu vou levar, mas vou publicá-lo junto com outros que recebi, vou fazer um post só ok.

Beijinhos querida, te mandei e-mail hoje mais cedo.

Roberta Portela disse...

Ahh, que lindaaa!!! Obrigada! Olha, amei essa idéia do Agora é sua vez. Me explica como funciona? E é lóóógico que eu quero participar...rsrs. Obrigada pelo convite!

Beijoca!!!

Mummy Brown disse...

Oi conhecendo seu bloguinho hoje e ja ficando por aqui. Sou brasileira, projeto de mãe e moro em UK. Estou procurando novas amizades na net. Bjinhos

Simone Scharamm disse...

Débora, querida,
Obrigada de coração, pelo selinho!
Beijo carinhoso pra você!