segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quase grávida !

Bem, a gente sabe que isso é impossível, né ?
Uma mulher está ou não está grávida !
O "quase" não cabe nessa situação.
Mas quando digo que me sinto "quase grávida" é pela emoção de ser tia pela primeira vez !
E é uma primeira vez muito especial: pois meu irmão vai ser pai !
Às vezes quase nem acredito nisso !
Quando penso nele, me vem sempre a cabeça a imagem de quando éramos crianças... difícil imaginar que ele cresceu, casou e agora vai me dar uma sobrinha...


Acho que isso é "Síndrome de irmã mais velha".
A gente acha que nossos irmãos ainda não cresceram como nós...rsrsrsrs !
Mas a verdade, gente, é que meu irmão vai ser pai daqui há uns 4 meses !!!
E eu estou imensamente feliz e emocionada por isso !
Não posso entrar numa loja de criança que corro logo para ver as coisinhas de recém-nascido.
Fico maluca querendo comprar tudo.
Minha cunhada já brincou comigo e disse que isso é um desejo inconsciente de quem quer ser mãe de novo... Será ? rsrsrsrsrs...
Sei não, mas a verdade é que estou curtindo tanto essa gravidez, quase como se fosse minha.
Só sinto não poder estar junto deles e acompanhar tudo de pertinho...
Mas fico aqui só "babando" de longe....rsrsrsrs
E por falar em "babar", olhem só os miminhos que comprei para a Gabi...

Trocador de fraldas (igual ao do Di)
 Móbile para o berço


Enfeite de parede
(que também serve para guardar coisinhas)


 Já foi tudo pelo correio e espero que os papás gostem !
Queria mandar muito mais, mas vou controlar os impulsos e esperar para quando for visitá-los.
Aí também vou ter a oportunidade de cheirar muito a minha primeira sobrinha !
Que Deus continue te abençoando, Gabi !
Que sua mamã continua bem, com saúde !
Que o seu papá continue firme e forte dando todo o suporte que for preciso !
E que você siga se desenvolvendo bem e venha na horinha certa para nos dar muitas alegrias !
Uma feliz semana a todos !

4 comentários:

Sílvia Renata disse...

Olá... quando vi o titulo ja imaginei de cara uma segunda gravidez! KKKKKK
Meu irmão mais novo tbm foi papai logo depois que o Edu nasceu, tbm é uma menina e chama-se Enaily Victoria, esta hj com 7 meses, uma fofa... tbm me senti assim "quase gravida'. É incrivel como a gente se envolve com a gravidez de alguem querido... um abraço!

Unknown disse...

Olá, cunhada!

Além de mãe, vejo q vc será também uma tia coruja, hein! Desde já agradecemos pelo carinho. Estou ansiosa para ver ao vivo os minos que vc deu pra Gabriela!

Muita luz para nós! Abração!

Cida Kuntze disse...

Amiga, achei que havia pensado que estavas grávida e era alarme falso...rsrsrs.
Mas ser tia é muito bom mesmo. Sou tia faz muuuito tempo, com 7 anos fui tia pela primeira vez e acabou o meu reinado em casa...rsrsrs.
Agora estamos torcendo por um cunhado, que nos dê um bebezinho...pois as crianças menores são a minha filha com quase 6 anos e a minha sobrinha de 10, o resto é tudo "barbado e barbadas"...rsrs.

Lindos os presentes amiga.
Olha só...assim que der vou te escrever e mandar fotos, hoje não dá, pois meu esposo não colocou no meu computador as fotos pra mim e eu não sei...rsrsrs...tenho que aprender.
Até o final de semana te escrevo tá amiga, pra contar as novidades.

Beijnhos.

Simone Scharamm disse...

Parabéns titia!
Oi, amiga Débora,
Hoje é aniversário do meu blog. Falei de você por lá: http://simonescharamm.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html
Beijos!