quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A primeira "Vernissage" + selinho !

Fazia dias que vinha me prometendo comprar uma caixa de lápis de cera para o meu pimpolho...
Essa semana, o sonho de consumo virou realidade e meu Di estreou no mundo das artes plásticas...
O resultado dessa mostra criativa, apresento-vos em primeira mão... rsrsrsrs

As primeiras obras

O primeiríssimo desenho...
 ...vai ser guardado pela mamã babada...rsrsrsrsr


o segundo...
obras assinadas de próprio punho, com ajuda da mamã...

O terceiro


o quarto...
...ainda precisa de alguns retoques, né ? rsrsrsrs...


Bem, numa Vernissage, o artista faz uma mostra privada dos trabalhos que depois irão para exposição...
Por aqui, vamos fazer diferente... 
Iremos presentear tios, avós e padrinhos com essas belíssimas obras...
Mas quem quiser comprá-las, também aceitamos encomendas...rsrsrsrsrs !
Agora que o Dieguinho descobriu os lápis de cera, não pára mais de desenhar...
Ele está todo contente com a novidade e a mamã aqui toda orgulhosa...


Agora mudando um pouquinho de assunto, quero mostrar o selinho que ganhei da minha amiga Lucinalva


Fofo, não é ?
Vou repassá-lo a outras amigas queridas...


É isso, gente !
Espero que vocês tenham gostado das artes do meu pequeno...
E que hoje também possamos ter um dia bem criativo e colorido !

7 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Dieguito já é um artista hahaha Quanto tempo demorar para tais obras chegarem ao Brasil? O frte é mt caro? hehe Estou interessada rs
Obrigada pelo selinho Dé
Beijinhos pra vcs!

Sandra disse...

É uma prenda muito bonita para dar à familia, uma lembrança muito querida para se guardar para sempre.
Bjs.

Tuka Siqueira disse...

É um verdadeiro artista esse mocinho! kkkk

Obrigada pelo selinho, lindo viu?

Beijos

Sílvia Renata disse...

Oi querida...
Obrigada pelo selinho e, parabens pelas obras de arte do seu pimpolho, realmente estão divinas...
O Edu tbm ja descobriu o mundo das artes, tbm dei uma caixa de giz de cera pra ele, resultado: cadeirão e algumas partes da parede autografadas... rsrsrs
Bjs

Simone Scharamm disse...

Querida Débora,
Saiba que mesmo de tão longe, nossa amizade é verdadeira! Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre!
O Dieguinho vai longe, com essas artes contemnporâneas!rs! Beijo no fofinho!
Estou aqui às voltas com o boteco...faltam 10h para o bar abrir,rs...tô correndo!
Beijo grande e ótimo fds!

Cida Kuntze disse...

Que coisinha mais lindaaa...um verdadeiro artista!!!
Parabéns pelo selinho, você merece!
Beijinhos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona nossa mas que artista, um mozart nato hehehe, ai que fofura, adorav quando o Caio tinha essa idade, são tão fofos é...obrigada pelo selinho viu...beijocas!