quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo guarda-roupa para o meu indiozinho !

Alguém quer roupinhas para curtir o verão brasileiro que se aproxima ???


Tudo isso vai para o baú !!! Roupinhas que o meu filhote usou há pouco mais de um mês e agora ficam à espera do próximo herdeiro....rsrsrsrsrsr !


O Dieguinho curtiu imenso as havianas (presente da minha mãe). Foi praticamente o calçado oficial dos últimos 3 meses. Ele até já tem saudades. Ontem, olhou para elas e queria calçá-las. Achei tão engraçado... Aliás, o verão deixou saudades no meu pimpolho, não só pelas chinelinhas. Ele adorava andar só de fraldas... com pouca roupa. Agora está sendo um sacrifício vestí-lo. Roupinha interior, camisinhas de manga, calças, meias... os casacos, então ! Voltar a dormir de pijama também não tem sido fácil. Agora vivo chamando o Diego de "meu indiozinho", pois quer continuar a andar peladão por aí.... rsrsrsrsrs !


As gavetas do armário dele agora ficaram assim !




Oooopsss ! Desculpem ! Não sou nenhuma expert em arrumação...
Enquanto aí, do outro lado do Atlântico, vocês esperam com ansiedade a estação mais quente do ano... nós, por aqui, nos despedimos, definitivamente dela... Desde que Outubro chegou, tivemos que aposentar os shorts e camisetas... Com ele, veio a chuva e os dias mais frios... Aos poucos, começo a renovar, de novo, o guarda-roupa do pimpolho. Ainda são roupinhas de meia-estação. As mais quentinhas só para mais um mês ou assim. Mas as lojas por aqui já estão cheias dela. Amo o verão, mas adoro as roupas de inverno.


Coisinha fofa, né ? Pois é... Até já andei vendo uns gorros, boinas e chapéus que acho lindos. Amo esse modelito...


Mas o meu filhote não gostou muito da idéia de usá-lo. A ver se aos poucos vou convencendo o moço e quando o frio chegar de vez, ele já ande com um por aí... 

3 comentários:

Simone Scharamm disse...

Eu sou uma carioca "estranha",rsrs! Amo o frio! Vivo sonhando com a neve, que ainda não pude ver de perto!rs!
Aqui no RJ o calor já está atrapalhando um pouco as minhas caminhadas matinais, tenho que sair cada vez mais cedo, porque o sol está ficando mais forte!
Sobre o seu filhinho, insista com o gorrinho pra ele se acostumar...é tão fofo, né? E protege muito!
Beijos e obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog!

Anónimo disse...

Minha querida, hoje eu estou muito emotiva por conta de uma história triste que falei no blog. Enfim, mas não guarde a roupa do seu filho não, distribua pra quem não pode comprar. Beijos

Tatiana disse...

Debora querida, super obrigada pelo carinhoso comentário.O furacao deu meia volta,preferiu Cuba a Cancun...rs. Deixou so umas chuvas!!
Quanto as roupinhas, eu tive 2 meninos, então foi uma maravilha com as roupas, alias é ate hoje!!!
Beijocas!!