quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo guarda-roupa para o meu indiozinho !

Alguém quer roupinhas para curtir o verão brasileiro que se aproxima ???


Tudo isso vai para o baú !!! Roupinhas que o meu filhote usou há pouco mais de um mês e agora ficam à espera do próximo herdeiro....rsrsrsrsrsr !


O Dieguinho curtiu imenso as havianas (presente da minha mãe). Foi praticamente o calçado oficial dos últimos 3 meses. Ele até já tem saudades. Ontem, olhou para elas e queria calçá-las. Achei tão engraçado... Aliás, o verão deixou saudades no meu pimpolho, não só pelas chinelinhas. Ele adorava andar só de fraldas... com pouca roupa. Agora está sendo um sacrifício vestí-lo. Roupinha interior, camisinhas de manga, calças, meias... os casacos, então ! Voltar a dormir de pijama também não tem sido fácil. Agora vivo chamando o Diego de "meu indiozinho", pois quer continuar a andar peladão por aí.... rsrsrsrsrs !


As gavetas do armário dele agora ficaram assim !




Oooopsss ! Desculpem ! Não sou nenhuma expert em arrumação...
Enquanto aí, do outro lado do Atlântico, vocês esperam com ansiedade a estação mais quente do ano... nós, por aqui, nos despedimos, definitivamente dela... Desde que Outubro chegou, tivemos que aposentar os shorts e camisetas... Com ele, veio a chuva e os dias mais frios... Aos poucos, começo a renovar, de novo, o guarda-roupa do pimpolho. Ainda são roupinhas de meia-estação. As mais quentinhas só para mais um mês ou assim. Mas as lojas por aqui já estão cheias dela. Amo o verão, mas adoro as roupas de inverno.


Coisinha fofa, né ? Pois é... Até já andei vendo uns gorros, boinas e chapéus que acho lindos. Amo esse modelito...


Mas o meu filhote não gostou muito da idéia de usá-lo. A ver se aos poucos vou convencendo o moço e quando o frio chegar de vez, ele já ande com um por aí... 

3 comentários:

Simone Scharamm disse...

Eu sou uma carioca "estranha",rsrs! Amo o frio! Vivo sonhando com a neve, que ainda não pude ver de perto!rs!
Aqui no RJ o calor já está atrapalhando um pouco as minhas caminhadas matinais, tenho que sair cada vez mais cedo, porque o sol está ficando mais forte!
Sobre o seu filhinho, insista com o gorrinho pra ele se acostumar...é tão fofo, né? E protege muito!
Beijos e obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog!

Karol Nascimento disse...

Minha querida, hoje eu estou muito emotiva por conta de uma história triste que falei no blog. Enfim, mas não guarde a roupa do seu filho não, distribua pra quem não pode comprar. Beijos

Tatiana disse...

Debora querida, super obrigada pelo carinhoso comentário.O furacao deu meia volta,preferiu Cuba a Cancun...rs. Deixou so umas chuvas!!
Quanto as roupinhas, eu tive 2 meninos, então foi uma maravilha com as roupas, alias é ate hoje!!!
Beijocas!!