segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Filha, irmã, esposa, mãe e agora tia !!!!

Gente, a semana não poderia começar melhor... com uma novidade das boas:

Vou ser tia !!!

Foi com imensa alegria que recebi ontem essa notícia da minha cunhada. Fiquei tão feliz que vocês nem imaginam !!! O Dieguinho vai ganhar o(a) primeiro(a) primo(a) e eu o(a) primeiro(a) sobrinho(a). O meu filhote foi o primeiro em tudo: nosso primeiro filho e o primeiro neto da minha família e da família do papá. Agora vai ganhar companhia. Obaaaa !


Meu irmão, minha cunhada e minha mãe estiveram cá há quinze dias. Minha cunhada já estava grávida, mas ainda não sabia. Só confirmou depois que voltou ao Brasil. E minha mãe que só quer ser garotona e não gosta muito de ser chamada de avó vai ganhar o segundo neto !!! rsrsrsrsrsrsrs  

Pode existir coisa mais linda, fofa, gostosa e cheirosa do que um recém-nascido ? Claro que não !!! Já até tenho saudades de um bebê pequenino assim... Afinal, o meu já está um bebêzão !!!! rsrsrsrsrsrs !!!
Fiquei tão feliz com a notícia que até deu vontade de dar já um(a) irmãozinho(a) ao Diego... Mas foi só vontade... Ainda é cedo !!! Agora é a vez de curtir o desenvolvimento e a chegada do meu sobrinho ou sobrinha !
Parabéns ao meu irmão e à minha cunhada !!! Olha a responsabilidade, hein, gente !!! Colocar um filho no mundo não é brincadeira ! Exige muito de nós !!! Mas não há nadaque nos seja mais gratificante ! Ter um filho é um presente de Deus !!! E vocês acabam de ganhar essa benção ! Que Deus abençoe e ilumine vocês dois para que possam criar o(a) vosso(a) filho(a) com muito amor, paz, saúde e felicidade ! E que Deus abençoe também essa criança... que ela venha com muita saúde para encher ainda mais de alegria as nossas vidas !

Um beijão de uma tia já toda babada e coruja !!!

8 comentários:

Tatiana disse...

Parabeeens ao irmão e cunhada,Débora!!! Os filhotes realmente mudam a nossa vida!!!
Amei o seu pedido e estou lisonjeada, vou tentar escrever algo e se sair te mando ok?
Beijocas!!

Unknown disse...

Olá, cunhada!

Obrigada pelas palavras em seu blog! Como vc disse, um filho é uma bênção em nossas vidas e nós dois estamos recebendo mais uma depois de tantas, graças a Deus!
Espero que os primos possam ser amigos e contem um com o outro sempre, mesmo apesar da distância.
Um grande bejo e obrigada pelas palavras carinhosas!
Sabrina

Unknown disse...

Parabéns!!! Ainda me lembro com muita emoção do dia em que nasceu minha primeira sobrinha, nossa, foi muita emoção mesmo! Já tinha os sobrinhos do marido que também me emocionaram com a sua chegada, mas quando a Maria Eduarda nasceu, me lembrei do meu irmão, ainda um bebezinho na maternidade. Fui filha única até os 8 anos e rezava todas as noites pedindo um irmãozinho e agora meu irmãozinho já era papai! Além da óbvia constatação de que estava definitivamente ficando velha, fiquei muito emocionada e feliz.
Que Deus abençoe e ilumine toda a sua família e que a chegada desse novo bebê traga mais felicidade e união.

Beijos

Anónimo disse...

Que legal!!! Parabéns!! Família crescendo... ô coisa boa!!

Claudia Leonardi disse...

Oi amiga querida.
Parabens pra vcs!!!
Mais um bebê na familia é maravilhoso!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Carina Taveira disse...

Parabéns "titia"

;))

Simone Scharamm disse...

Parabéns, Débora! Adoro bebezinhos...se pudesse teria um monte deles,uns quatro,rsrs!
Beijos!

valdineide kelly disse...

sou valdineide tenho19 anos sou mae de duas crianças lindas 1menino e1menina aos 14 anos engravidei do meu primeiro filho e com17anos da minha segunda filha sou muito feliz apezar de ser muito nova.esse eo momento mais lindo da nossas vidas. parabés!