quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem será ?

Há dias, venho ao blog e corro para ver se há uma mudança de número...
Hoje estão por aqui 99 pessoas que gostam, visitam e comentam nesse modesto cantinho.
A minha expectativa é para saber quem será o número 100.
Expectativa por ver quem será o próximo a se juntar a nós...
Expectativa por saber quem ostentará esse lugar...


Quem tem 400, 500, 1000, 3000 seguidores pode até achar ridícula essa minha "ansiedade"....
Mas meus humildes "99" significam muito para mim...
Quando comecei o blog, nunca pensei chegar a tanto.
Achei que esse seria um espaço meu e para a minha família acompanhar o desenvolvimento do Dieguinho.
Mas alguns pessoas foram nos encontrando, foram gostando e foram ficando...
Nesse pouco mais de um ano de existência, quanta gente legal "conheci", quantas idéias troquei...quanto aprendi !
Só tenho a agradecer a todos que passam por aqui, que visitam regularmente, comentam ou vêm apenas dar uma espiadinha.
Algumas seguidoras acabaram virando gratas amigas virtuais...
Até hoje, o blog só me trouxe alegrias com tantas coisas positivas.


Mas uma pergunta não quer calar !
Quem será o(a) próximo(a) a se juntar a nós, hein ?
Muito mais que um rostinho novo lá na caixa de seguidores, espero que seja alguém com quem possa continuar dividindo minhas aventuras nesse maravilhoso universo chamado "maternidade".
Então, que venha você: 100 !
Eu e os outros 99 integrantes desse cantinho te damos as boas vindas !
Venha "Amar ser Mãe" conosco !
 
A todos os que já estão por cá ou vieram fazer uma rápida visita um grande abraço e um feliz dia !

6 comentários:

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Show, hein? :D
É uma delícia saber das aventuras do Dieguinho e da mamãe Débora dedicada!
Bjs e mais um cheirinho pra vocês!
Que venha o número 100!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Que legal hem amiga...que venha o 100 se juntar a nós nesse cantinho que amamos.

Bjokas em vocês

Carla e Miguel

Lu do Deninho disse...

Oi Debora !!!!
Estou tentando voltar aos poucos, me adaptando a nova rotina, dificil mas deliciosa !!!!
Obrigada pelo carinho de sempre !!!

bjuss nossos !

Chris Ferreira disse...

Oi Debora,
obrigada! Ficou uma delícia... recomendo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lena disse...

E aqui estou eu com o numero 100 :)
Já te lia mas nem tinha dado conta que não era "seguidora"

bjs do nossocastelo :D

Claudia Leonardi disse...

Ah, que legal!!!
Olha a 100ª amiga ai!!
Parabens, Dé. Eu adorooooo seu blog
Grande beijo no seu coração