segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um ano....

Pois é gente...
Essa que vos fala apaga hoje mais uma velinha...
(ai que tô ficando velha...)


Engraçado é que até completar 30, eu esperava cada aniversário com ansiedade de criança.
Fazia questão de juntar os amigos e comemorar...
Hoje sinto-me meio assim, sei lá...
Não é pelo "peso da idade", mas aquela vontade de festejar os meus anos já não é mais a mesma...
Porém, pelo menos um bolinho queria poder compartilhar com os amigos...
A vocês que só me conhecem virtualmente, ofereço o meu favorito...


Bolo com mousse e geléia de morango !
(quem está de dieta que me perdoe, mas bolo é tudo de bom, né ?)

Obrigado por estarem presentes no meu dia-a-dia, pelo carinho e pela amizade desse último ano.
E que continuemos firmes nessa nossa caminhada virtual !

Beijinhos e uma ótima semana a todos !

6 comentários:

Roberta disse...

Débora,
Tudo de melhor nesse dia, muita paz, saúde, amor, que esse presentão lindo, lindo, continue a fazer seus dias mais felizes!!!
QUe Deus te abençoe ricamente!!!
Felicidades mil... PARABÉNS
Beijos

Unknown disse...

Débora, parabéns!!! Tudo de bom e muita saúde e paz pra você, sempre!!!

Bjos!

Chris Ferreira disse...

Oi Débrora,
parabéns!!! Eu também já não faço mais tanta questão de comemorar não. Acho que o foco ficou em comemorar o niver das filhotas.
Agradeço o pedaço de bolo. Um delicia.
Muito obrigada por compartilhar conosco.
Muitas felicidades hoje e sempre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sandra disse...

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, que a vida te traga o melhor (desculpa pelo atraso mas ontem aqui foi feriado e não vim dar uma voltinha nos blogs.
Bjs.

Cida Kuntze disse...

Débora, meus parabéns querida!!!
Que Deus te dê muitos anos de vida com muita saúde e paz ao lado da tua família.

Desculpe não ter vindo antes. Na seugnda-feira eu nem entrei no blog praticamente. Só postei rapidinho um texto no Recanto e o resto do meu dia foi na correria.
Minha mãe se estivesse viva teria comemorado mais um ano de vida no dia 20 de agosto.

Beijos querida e tudo de bom pra você e tua família.

Miguel...Presente de Deus disse...

Posso te dar um abraço atrazado????rs
Parabéns amiga,muitas benções pra vc.

Bjoka e um abração

Carla e Miguel