quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parabéns Duplo !

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!
O post anterior não foi um apelo, mas funcionou !!!
Já alcançamos a marca dos 100 seguidores !!!
Quem ficou nesse número emblemático foi a Lena, do Nosso Castelo.
E ela mora aqui em Portugal !
Obrigada, Lena, por se juntar a nós nesse cantinho...
Que venha agora o 101, 102,...200.... hehehehe...


E meus parabéns antecipado a todos os papás...
Domingo é um dia muito especial.
Muitos beijinhos ao meu papá e a todos que cuidam, criam, educam e dão amor aos seus filhos.
Mãe só tem uma, mas pai, também !
E sê-lo com todas as letras não é tarefa fácil, mas nada melhor que ganhar abraços e beijinhos dos filhos, né não ?


Um grande abraço aos papás e a todos um ótimo fim de semana...
Tudo assim antecipado... inté !

10 comentários:

Janna disse...

Débora, parabéns! Seu blog merece, você merece! Adoro seus textos... bjos

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Opaa!
Chegou rápida a número 100!! :D
Chique hein. parabéns pelo blog.
To sempre por aqui e adoro vocês!
Bjss!

Lena disse...

É um prazer ler-te :)
E obrigada pelas vizitinhas no meu blog :D

bjs do nosso castelo

Simone Scharamm disse...

Oi, Débora,
parabéns pelos 100 seguidores!
Beijos e ótimo fds!

Marcela lusia disse...

parabéns pelos 100 seguidores querida vc merece!!
beijokas

Sandra disse...

Parabéns pelos seguidores e parabéns a todos os Pais.
Bjs.

Anónimo disse...

Eu estava na expectativa pra ver quem seria a centésima seguidora...rsrsrs. Se eu pudesse te seguiria novamente, mas daí não ia valer né? kkkkk.

Felicidades a todos os Papais!!!
Ao papai do Diego também!!!

Beijinhos amiga e boa semana.
Cida do Compartilhando.

Simone Scharamm disse...

Oi, Amiga,
Uma ótima semana pra você!
beijos!

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Quem está aí de visita? Dieguinho está no ritmo normal dele ou acompanhando o da correria da casa? :D
Qdo tem visita aqui em casa é difícil colocar Maria Clara pra dormir no horário..rss
Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Débora,
Eu também andava meio sem tempo, agora estou colocando o Blog em dia! Gostamos muito da sua visita!Por enquanto, estou mantendo a linha nas unhas, sempre feitas! Vamos ver até quando... rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/