quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lá vem ele !

Quando o Dieguinho começou a andar sozinho pela casa, achei mesmo engraçado aquele pingo de gente seguindo-me de um lado para o outro. É impressionate... para onde eu vou, ele vai atrás. E quando o pai está em casa, aí é a vez dele ser seguido. Nem no banheiro o nosso filhote nos deixa descançados ! Se fechamos a porta, ele bate, bate até a gente o deixar entrar !
Achamos o máximo ter o nosso filhote sempre ali, andando ao nosso lado. E quando estamos em um canto da casa e ele está em outro. Basta a gente chamar que ele vem rapidinho...


Esses aí acima são os pezinhos dele. Como o tempo já não está mais tão quente, estamos abandonando as chinelinas havaianas que minha mãe deu para voltar a usar essas pantufas. Diga se não são lindas ?!?!


Quando comprei essas pantufas, o Diego ainda não andava sozinho... Mas agora é que elas tem graça, pois ao andar,  fazem um barulhinho; parecendo um sininho. Assim, basta ele se movimentar, que sei onde ele está. Não é boa essa técnica ??? Fica mesmo é muito engraçado...
Ontem à tarde, estava na cozinha, quando comecei a ouvir os sininhos. Tiro e queda !
Era o meu filhote que tinha acabado de acordar ! Desceu da cama e vinha em busca da mamã !
É impressionante como a maternidade nos faz admirar as coisas mais simples da vida...
Um ótimo dia a todos !

3 comentários:

Andréa Palomo disse...

Olá Débora, estive aqui, achei seu blog um charme e por isso já sou sua seguidora e tem um selinho prá você lá no meu cantinho. Você está convidada a me fazer uma visitinha e pegá-lo. Um beijo.

Unknown disse...

Oi Débora, é uma graça mesmo os primeiros passinhos, estou ansiosa pra minha caçula começar a dar os dela, embora sem pressa, pois depois que começam a andar, deixam logo de ser bebês. Sei bem disso pois tenho 5 filhos!!!
Vou começar a seguir o teu blog. Se quiser, dá uma passadinha lá no meu http://ktralhas.blogspot.com/ e conheça um pouquinho da minha história.
Abraços

Gaby Câmara disse...

Que pezinhos fofos!!!