quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu primeiro selinho !

Comecei o dia com uma grata surpresa. Aliás, duas ! A primeira, o comentário de uma nova amiga Andréa Palomo (http://andreapalomo-ovoscomgeleia.blogspot.com/) que também resolveu ser a mais nova seguidora do blog. A segunda, é que a própria Andréa resolveu me presentear com um selinho. O Primeiro do Amar ser Mãe ! Obaaaaaaaa !!! Aí está ele...


Ainda por cima, um selo de qualidade. Tudo de bom !!!! Muito obrigada pelo carinho, Andréa ! Espero corresponder à altura...
Agora vamos às regras deste selinho...

- Indicar o blog de quem me deu:

- Falar 9 coisas sobre mim:
1) Amo ser mãe. Amo meu filho !
2) Amo meu marido, minha família e a vida !
3) Estou cada dia mais encantada e apaixonada pela blogosfera.
4) Adoro viajar, conhecer gente e fazer novas amizades
5) Adoro fazer jantares e festinhas em casa para receber pessoas queridas
6) Adoro ir ao cinema (coisa que não tenho feito deste que o Diego nasceu, mas é por uma boa causa !)
7) Adoro artesanato e decoração (embora não tenha muito jeito para isso, admiro quem tem !)
8) Sou louca por pipoca, chocolate derretido (como vc, Andréa), bolo, leite condensado...
9) Estou encantada com a maternidade e todas as transformações e maravilhas que trouxe à minha vida

Finalmente indicar 9 blogs que merecem este selinho:

Bem, pessoal, agora vocês já conhecem um pouquinho mais de mim e dos outros blogs que gosto de visitar. À Andréa Palomo, mais uma vez muito obrigada: pelo comentário, por virar seguidora desse cantinho e pelo selo ! Espero que possamos trocar muitas figurinhas sobre esse maravilhoso mundo da maternidade ! E o convite fica aberto a todas !

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida andando pelos blogs das mamães achei o teu, adorei teus post, depois passo aqui pra ler com calma...to te seguindo, entao voltarei outras vezes hihihi...
Sobre o post de hoje, legal esse selinho, parabens...beijocas no filho e em vc.

Gaby Câmara disse...

Oi Débora!!! Que legal esse negócio de selinho! Nunca tinha ganhado um! Gostei muito de vc ter me escolhido para dar um selinho, ainda mais sendo de qualidade! Vc é um amor de pessoa! Vou pega-lo e arrumar um lugar especial lá no meu blog para ele! bjosss :)

Gaby Câmara disse...

E obrigadaaaa!!! :D

Vanessa e Enzo disse...

Legal o selinho Débora! Valeu por indicar viu?
Bjks

Andréa Palomo disse...

Oi Débora, adorei seu convite para participar do quadro "Agora é a sua vez", confesso que fiquei emocionada, é a primeira vez que alguém me convida para escrever alguma coisa que será publicado. Vou escrever sim e assim que estiver pronto te encaminho. Muito obrigada mais uma vez. Um grande beijo

Anónimo disse...

Deby, obrigada pelo selinho e pelos parabéns do blog. Eu tb adoro o seu. beijão e ótimo final de semana.

Claudia Leonardi disse...

Oi Debora
Vim te visitar atraves do blog da nossa amiga Andrea.
Parabens pelo selinho!
Vou te seguir tbe.
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/