sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Porque eu também amo ser filha !

Gente, hoje é um dia especial ! Além do Dieguinho estar completando 14 meses, também é o aniversário do papá... Obaaaa !!! Vai ter festinha aqui em casa !!! E eu adoro preparar esses momentos especiais !


E também tenho um terceiro motivo para estar muito feliz hoje... É que amanhã vou matar as saudades do colinho da minha mãe. Ela, o meu irmão e a minha cunhada vem nos visitar. E vão passar 2 semanas cá conosco. Vai ser pouco para a mamãe curtir o neto...
Também vamos aproveitar para passear um pouquinho... Por isso, nesses próximos 15 dias, não vou poder vir ao blog com a mesma regularidade.


Desculpem a ausência, mas quero aproveitar o máximo de tempo com eles, pois estamos tão longe o ano todo... E além de amar ser mãe, eu também amo ser filha !!!! Quero curtir e muito a minha mamã !!!!
Mas sempre que puder, vou tentar passar por aqui nem que seja para dizer um olá... e quando voltar estarei cheia de novidades para contar !
Agora preciso ir... Tenho uma festinha para preparar ! Vou ver se faço uma coisa de jeito para mostrar aqui depois, tá ? 
Um grande abraço e inté !

6 comentários:

Carina disse...

Olá...
Como o prometido é devido... passei para deixar um comentário...
Antes de mais, PARABÉNS pelo blog....
PARABÉNS para o "Di" pelos 14meses... está um homenzinho...
PARABÉNS para o beto que já está a ficar velhote ;)
Divirtam-se!!!!
Boa estadia para a tua familia...aproveita!!!

Beijinhos para todos...

Vanessa e Enzo disse...

Eiii, curta sem se preocupar!!! O motivo é mais que justo!!!
Estaremos aqui esperando o blog voltar a ativa!
Bjks

Claudia disse...

Oi Débora querida
Ai que delícia! Varios motivos para comemorar!
Parabens pra vcs! Curta bastante a mamy que estes momentos são maravilhosos!
Mil bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Geovana disse...

oi querida parabens pro filhote desejo tudo de bom, muita saude, parabens pro papai tambem..e curta muito a tua familia, quando der apareça...bjs!!!!

Karol Nascimento disse...

Ai que gostoso ter família perto. Curta bastante sua mammy! Beijocas

Tuka Siqueira - Ktralhas disse...

Oi querida, tem um selinho de "BLOG TUDO DE BOM" pra você lá no meu blog. Passa lá depois.

Beijos, bom final de semana.