quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O inevitável...

É quase impossível não ver um filminho passando na nossa cabeça nesses dias em que se aproxima o fim de mais um ano. Não são só as empresas que fazem balanço. Nós também costumamos fazer a nossa retrospectiva pessoal, lembrar dos fatos que nos marcaram positivamente e dos que não foram tão bons...
Graças a Deus, não tenho muito do que reclamar do meu 2010. Em primeiro lugar, agradeço pelo mais importante: nossa saúde. Fomos muito abençoados por termos ficados livres de médicos, hospitais, tratamentos, remédios...É clichê, mas sem saúde não somos nada, né ?
2010 também foi maravilhoso por podermos acompanhar os progressos do nosso filhote. O Dieguinho engantinhou, andou, aprendeu a comer sozinho e não teve um só dia que não enchesse os nossos corações de alegria.
Eu e o papá amadurecemos mais, fortalecemos nossa união, comemoramos pequenas conquistas e estivemos juntos nos momentos menos felizes, para resolver os problemas.
Tive o prazer de ter aqui um pedacinho da minha família e poder proporcionar-lhes bons momentos.
Recebi a ótima notícia de que vou ser tia. Vou ganhar minha primeira sobrinha em 2011 !!


Pude passear e divertir-me muito com o meu filhote...
Também não me faltaram coisas importantes: casa, comida, dinheiro, realizações materiais...
Comecei esse bloguinho e tive gratas recompensas: além de realização pessoal, conheci muita gente boa...

Mas nem tudo foram flores nesse ano que se encerra.
Tivemos que dar adeus a uma pessoa querida...
Tivemos sonhos adiados pela burocracia...
Tivemos que saber esperar por respostas da justiça que não vieram...
Ainda não foi esse ano que realizei o sonho de conhecer Florença, na Itália... rsrsrsrsrs...


Mas no balanço geral, 2010 foi muito bom para nós ! Temos muito a agradecer !
Sempre que vai começar um novo ano, o papá do Diego fica muito "pé-atrás"; achando que vai ser difícil, que isso, que aquilo... e diz: "tomara que esse ano seja tão bom quanto esse que acaba".
Eu costumo ser mais otimista... Digo: "tomara que seja bem melhor do que esse que passou !"
É o que desejo para mim e para você: Um 2011 bem melhor que 2010 !!
Que seja um ano maravilhoso para todos nós !!!





5 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi Déby!
É importante mesmo fazermos um balanço e sermos otimistas, pra que o próximo ano venha e que possamos realizar o que não deu nesse que está no finzinho. Aqui em casa também nem tudo foram flores, mas igualmente não tenho do que reclamar, pois Deus estava sempre nos ajudando e nos dando Seu amor, Sua palavra e Sua mão nas horas que mais precisamos dEle.
Um beijo grande querida, um Feliz Ano Novo pra vocês e a gente vai continuar juntinhas no próximo, com certeza.
Fiquem na paz!

Simone Scharamm disse...

Oi, Débora,
Agradeço por me incluir na brincadeira dos desejos de 2011, que eu adorei postar!
Vim te dizer que adorei conhecer você esse ano e desejo um ano novo muito feliz pra você e sua família!
Beijos!

Geovana Centeno disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

sabrina disse...

Olá, cunhada! Feliz 2011!!

Esse ano que esta findando hj foi muito bom para nós, tivemos muitas conquistas, alegrias e realização de sonhos. Espero q esse ano q vai se iniciar seja repleto de saúde, paz, felicidades e muitas realizações. Para nós vai ser muito especial, pois será o ano do nascimento da Gabriela, que haverá de vir com muita saúde e ser muito feliz!!!
Um grande abraço e tudo de melhor para vc e sua família, bem como para os/as amigos/as que conquistou.
Muita luz!!!

Sabrina

Dani, a Mãe da Flor disse...

Saúde é o mais importante mesmo!!! Concordo com vc!!!
Feliz 2011, querida!!! Tb fiquei muito feliz em te conhecer e ficar sua amiga em 2010!!!!
Que nossa amizade cresça cada dia mais em 2011!!!
Muita saúde e felicidade em 2011!!!
Beijos carinhosos!!