terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Perguntinhas Divertidas



Ganhei este lindo selinho da queridíssima Claudia, do Blog da Clauo. Obrigada, amiga, por todo o carinho !
Com ele, tenho que responder umas perguntinhas... 


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Minha escova de dentes

2. Qual tipo de música você prefere?
Sou bem eclética. Adoro MPB, clássica, dance...

3. Tem alguma música em especial? Por que?
Várias. Mas depois que meu filho nasceu, adotei como hino "Velha Infância, da Marisa Monte".

4. Gosta de ver fotos?
Adoro

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
A Era do Gelo 2

6. Você é convencido (a)?
Não.

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A fome e a violência.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Claudinha, peço permissão para fazr minhas as suas palavras... "Até onde for preciso".

9. Gosta de ler?
Adoro.

10. O que achas muito romântico?
Delicadezas e surpresas feitas pelo amado 

11. O que você acha da homosexualidade?
Acho muito natural, mas infelizmente ainda há muito preconceito.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Alguns

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Pelo meu filho.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, mas leio

15. Você é organizado (a)?
Nem sempre. Gosto de tudo arrumadinho, mas às vezes acabo fazendo bagunça

16. Você tem medo de andar de avião?
Não. Adoro viajar

17. Gosta de sol? Praia?
Muito. Sol, para mim, é sinônimo de vitalidade. Adoro o mar, escutar o barulho das ondas...

18. Você usa óculos?
Deveria, pois tenho miopia... mas adeir às lentes de contato.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Normalmente durmo e fico em casa curtindo a família

20. Você vê muita TV?
Agora vejo muito Baby TV...rsrsrsrsrsrs

21. Tens algum fetiche?
Homens cultos e inteligentes me fascinam

22. O que você mudaria no mundo?
O egoismo das pessoas... se cada um pensasse mais no próximo, seria muito melhor !

23. Você é vaidoso (a)?
Não muito. Sou meio desleixada quanto ao uso de cremes, academia... mas gosto de me vestir bem...

24. Você gosta de seus vizinhos?
Quase não os conheço

25. Gostas de sopa?
Sim

26. Que horas você se levanta?
8:00 hs

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com meu marido e meu filho

28. Você é uma pessoa simples?
Acho que sim.

29. Você tem boa memória?
Péssima. Mas geralmente não esqueço datas, nem comemorações especiais 

30. Você vê desenho animado?
Sim, com o meu filho

31. Tens jeito para escolher presentes?
Adoro dar presentes, mas sou muito indecisa na hora de comprar.

32. Você já acampou?
Nunca

33. O que fazes nas férias de verão?
Procuro aproveitar os dias quentes, levar meu filho para fazer atividades ao ar livre, ir a praia 

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Sim, vamos passear no shopping ou jantar fora ou em casa de amigos

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu marido e meu bebê

37. O que você vai fazer amanhã?
Tenho que ir aos correios, ao supermercado e fazer outras coisitas

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Quando meu tio morreu

39. Estação preferida?
Primavera

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Filho, queres pão ?

42. Diz o que te vier a cabeça?
Agora lembrei que tenho uma coisinha extra para fazer...

Agora repasso o selinho e as perguntinhas para 10 amigas queridas:


Meninas, agora é com vocês ! Inté !!!

2 comentários:

Sílvia Renata disse...

Oie!
Primeiramente adorei conhecer-te melhor...
E ja postei la no blog as minhas respostas...
O Edu ja esta bem melhor, é apenas uma alergia, mas hj ja dormiu bem - Graças...
Bjs querida

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Eu já tinha visto esse post, mas não tinha conseguido comentar...rsrs. Gostei de saber muuuitas coisas sobre você.
Amiga, obrigado pelo carinho e por sempre lembrares de mim.
Beijinhos e fiquem na paz!!!
Já dei feliz natal no outro post, mas repito...Feliz Natal!!!! rsrs.