sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011 !!!

"Adeus ano velho... feliz ano novo !
 Que tudo se realize...no ano que vai nascer !
Muito dinheiro no bolso... saúde pra dar e vender !"
A canção é velhinha, mas é boa né ?
A você que visitou, comentou, virou seguidor desse cantinho e acompanhou um pouquinho da nossa vida este ano, o meu muito obrigada !
Que nossa amizade se fortaleça ainda mais nesse ano que começa e  que muitos outros amigos possamos fazer !
Os meus mais sinceros votos de muita paz, saúde, alegria e realizações para todos nós !!!
Adeus 2010... que venha 2011 !!!
















3 comentários:

Unknown disse...

Querida Debora um super feliz 2011 para voce, Diego e toda a sua familia! Tudo de bom em 2011 e sempre! Bjos

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi minha querida amiga!!!
Espero que a passagem do ano aí tenha sido muito legal, com muita alegria.

Aqui nós passamos sozinhos, só ontem que fomos na minha sogra, mas foi ótimo, estávamos um pouco cansados e em casa tava jóia.

Que nesse ano novinho em folha Deus lhe conceda muitas bençãos, tanto na tua vida, quanto na vida da tua família e que possamos continuar juntinhas nessa caminhada.

Estou muito feliz de ter conhecido você.
Fica com Deus e até breve.
Beijos.

Dani, a Mãe da Flor disse...

Feliz Ano Novo, querida!!!
Bjoooooo!!