quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que calor !!!!

É tão engraçado ligar a TV e ver o povo todo agasalhado no Brasil.
Até já nevou no sul do país ! Que espetáculo !!
Por uns instantes, deu saudade do inverno !
Ainda mais nesses dias que o calor está de rachar desse lado do Atlântico !
O Verão chegou com força total ao hemisfério norte, meu povo !
No fim de semana passado, as temperaturas ultrapassaram os 40 graus aqui em Portugal.
Um calorão !!!
E para nós que moramos longe da costa, a coisa fica ainda pior, pois não somos abençoados pela brisa marítima.
Já tiramos o ventilador da despensa e ele fica ligado quase todo dia e noite.
Mas nem isso, nos impede de transpirarmos e muito !!!
Mesmo assim, acho que não tem época melhor para o Dieguinho.
Agora ele está como gosta: dentro de casa, fica só de fraldas, descalço, sem roupa, nem casaco nem nada...
Anda feliz da vida !
E felicidade maior, foi sábado, quando reinauguramos a piscina dele.
Tínhamos comprado no ano passado, mas na altura, ele não aproveitou muito, pois ainda não tinha muito controle dos movimentos.
Esse ano, ui ! Festa total lá dentro !
Pula, salta, joga água para tudo que é lado !
Pobre da mamãe aqui que depois tem que enxugar tudo, já que na nossa micro-varanda não tem para onde a água escoar.
Mas sem stress !
Ver a alegria dele paga em dobro todo o trabalho...


No fim de semana passado, ainda nos demos de presente uma esticadinha até a praia.
No nosso caso, esticadona, pois moramos a 100kms do mar, (infelizmente) !
Com o calorão que estava, a praia ficou lotada.
Diversão total !
Meu filhote, mais uma vez, brincou que se fartou !
Ele só quer saber de ficar jogando bola com o pai e tomando banho de mar.
Tirá-lo de dentro da água é um suplício !
Eu não sei onde ele arranja tanta energia, pois não pára um segundo sequer !


Coisa mais fofa de mãe, né ?
Está tão grande e esperto, o meu xuxu...
Daqui a pouco, já vai fazer 2 aninhos !
E nós entramos na contagem regressiva para esse dia tão especial.
A partir de sexta-feira, vou começar a mostrar aqui no blog algumas coisinhas que eu mesma estou preparando para a festinha dele.

Um lindo dia a todos e até lá !

7 comentários:

Lu do Deninho disse...

Ai que inveja de vc sentindo todo esse calor !!!!!!!!!
Acho que vou te visitar.....
heheheheeee

Anónimo disse...

Aii que delicia,até me deu uma pontinha de inveja!kk
aqui esta muito frio(moro no sul)
Beijinhos

Miguel...Presente de Deus disse...

Que inveja boa estou sentindo desse calor aí amiga. rs Aqui está muito frio e olha que moro no Rio de Janeiro hem, onde frio é dificil.hehehe Dessa vez o inverno tá castigando.rs
E o Di tá adorando hem,parece um peixinho,lindo.

Bjokas em vcs e aproveita bastante o verão.

carla e Miguel

Sandra disse...

O Di fica mesmo muito fofo na piscina, e realmente está mesmo grande, bem desenvolvido.
Em relação ao calor vai-te habituando porque cá para cima é assim, aconselho-te um dia a ires a Macedo de Cavaleiros à praia fluvial do Azibo, é o mais parecido que temos por esta zona com uma praia normal.
Bjs.

Marcela lusia disse...

Aqui em PE também está o maior calorão,moro pertinho da praia,da pra imaginar que delicia!!
beijos!

http://marcela-lusia.blogspot.com
(virei mãe)

Tatiana disse...

Que delicia esse calor pro Diego, ele deve estar amando essa piscininha deliciosa, me fez lembrar os bons tempos dos meus meninos pequenos...buaaaa!!!!!
Aqui na Florida tambem esta uma calor de matar,mas essa semana a chuva veio que veio e eu ate gostei...rs!!!
Bjks!!

Cida Kuntze disse...

Gente, que delícia esse calorzinho... que fofo ele brinando com água...
Tô aqui toda encapotada, espirrando muito e tomando chá...rsrrs. Vamos virar sapo se não parar de chover aqui...a semana toda com chuva e frio, ninguém merece....rsrsrs.
Beijinhos.