segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinhos

Olá pessoal !
Como foi o domingo romântico de vocês ?
Apesar de ser segunda-feira, nossa semana ainda não "começou".
Hoje é feriado em nossa cidade e estamos no "dolce far niente".
Mas resolvi passar aqui rapidinho para postar selinhos que ganhei.

Os dois primeiros foram da querida Merciana.



Esse selinho acima foi feito pela querida Carla Franco. Muito legal, né ?

Agora tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigas.
Então vamos lá...

1- Sou uma jornalista que virou mãe em tempo integral.
2 - Estou encantada e maravilhada pela maternidade, acho que ser mãe é a melhor coisa do mundo !
3- Acabei virando mãe e uma apaixonada por crianças.
4- Estou me surpreendendo com as habilidades que não sabia que tinha nos preparativos para a festinha de 2 anos do meu filho
5- Adoro fazer programas família
6- Amo dormir agarradinha ao meu filho, é algo sublime
7 - Adoro quando o Di agarra-se a mim, apesar de ser um "pequeno terrorista", ele é muito carinhoso
8- Sou mãe babona, não tem jeito
9- Vira e mexe penso num segundo filho. Muitas dúvidas...
10 - Adoro a blogosfera e só posso agradecer o carinho de todas vcs comigo 

E aí vão as minhas contempladas...


Já esse selinho fofo ganhei da minha amiga Rose


Rose, querida, obg por esse selinho. Identifiquei-me muito com ele.
Por que será, hein ? rsrsrsrs...
Para esse selinho, tenho que falar sobre o blog que me deu....
A Rose escreve o "Trio da Alegria".
E que trio, gente !
Nossa amiga é mãe de 3 meninos.
O mais novinho tem apenas 7 meses e é uma fofura.
Para quem quiser conhecer um pouquinho mais da história deles, basta dar uma olhadinha em:

http://triodaalegria.blogspot.com/
(postar o link do blog é a segunda regrinha)

E a terceira é falar 5 coisas que meu baby faz e eu acho fofo:

1. Acho lindo ele falando "xixi".
Nunca pensei que essa palavra pudesse soar tão linda aos meus ouvidos, mas é que o Di faz um biquinho tão fofo para pronunciá-la....
2. Acho fofo quando ele dança
3. Acho fofo quando ele se agarra a mim
4. Acho fofo quando ele ajuda a passar hidratante nas minhas pernas
5. E meu coração derrete-se todo quando ele me solta um beijinho.

Agora tenho que repassar o selinho para 15 amigas.
São elas as 9 que já ganharam os outros 2 selinhos acima.
E mais:

Claudia
Genis
Carla Franco
Merciana
Roberta
Ivana
É isso, meninas !
Agora vou curtir o resto do feriadão com os meus amores...

Beijinhos a todas e uma semana maravilhosa !

8 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Oba, mais selinhos! Já tenho alguns pra postar, só me falta tempo...
Mas adoro esses mimos, adoro ser lembrada.

Boa semana pra você querida!!!

Lu do Deninho disse...

Obaaa....selinhos, amei !!!
Muuuito obrigada !

Miguel...Presente de Deus disse...

Amo selinho, obrigada pelo carinho amiga.
Ontem eu não trabalhei porque foi feriado em Duque de caxias também,adorei.hehehe

Bjokas

Carla e mIguel

Doce Espera disse...

Nossa!!!
Quantos selinhos!!!!
Blog está bombando... e merece mesmo!!! Adoro vir te visitar...
Bjokas

Ivana - coisademae disse...

Débora, obrigada pelo selinho!!! Corujinha é comigo mesmo! O meu selo é justamente uma coruja com a frase "sou mãe coruja". Me diz seu e-mail que mando pra vc, viu?

Bjos!!!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
Meu dia dos namorados foi ótimo.
Ganhei flores, chocolates e uma calça jeans, tô podendo né? rsrsrs.
Lindos os selinhos. Tô com muitos pra postar, mas só em julho vou fazer isso, depois que terminar a série de testemunhos.
Esse da mãe coruja eu também ganhei, muito lindo né?
Querida,que a tua semana continue muito boa.
Beijos.

Meiry Mel disse...

flor obrigada pelo carinho..logo venho pegar meu lindo selinho..amei..bjos♥

Claudia disse...

Dé querida
Ah, que delicia! AMEI esta corujinha. Super obrigada.
Vc é uma fofa!!!
Amanha tem post com o selinho.
Bjks mil e obrigada pelo carinho
Adoroooo vc!!!